terça-feira, janeiro 03, 2006

party na casa de banho










O primeiro copo é bom para a saúde,o segundo é bom para o prazer, o terceiro é bom para a vergonha e o quarto é bom para a LOUCURA...
Bebemos para tornar os outros interessantes :) ... na realidade basta um copo para nos deixar mal...mas nunca sabemos se é o 13º ou 14º :)

BEBE E DIVERTE-TE POIS O NOSSO TEMPO NA TERRA É CURTO E A MORTE DURA PARA SEMPRE!!!

Ps-quem disse que nao se faziam festas bacanas numa casa de banho??? :)



Kala_kazam...
PUFFF...

6 Ilusões:

Blogger n said...

acho que já percebi por que é que as mulheres nunca vão sozinhas ao toilette...

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A alegria contagia todos os espacos por mais estranhos que parecam e da-lhes cor e vida! "Oi comamos e Bebamos... porque a vida e curta e a morte e certa!!!" Ama e faz o que queiras! Alegria

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vçs são todas boas!!!
deviam ter deixado o contacto...

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOl o verdadeiro auge da bubadeira...e ainda por xima tem orgulho... as pessoas ja nao tem amor proprio? LOL AMuVUXXXX

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim...party time!!
Regabofe em todo o loda..ate no WC..!!
heheh
P.L.U.R
Bjs gands..pa todas...Ana ja tenho saudades da minha bruxa indomável!!!
hehehe...

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim...party time!!
Regabofe em todo o lado..ate no WC..!!
heheh
P.L.U.R
Bjs gands..pa todas...Ana ja tenho saudades da minha bruxa indomável!!!
hehehe...

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home