sexta-feira, março 17, 2006

choro


Será que nao percebes que a tua ausência me magoa?
Será que nao compreendes a dor que as tuas palavras me causam?
Será que nao comprendes que sou uma mulher...?
Será que nao entendes que quero que me trates como tal...?
Será que nao percebes que tenho sentimentos...?
...sonhos...desejos...
Será que nao viste ainda que nao é a chuva cai...
mas sim , que sao as minhas lágrimas que te molham?
Será?


Patrícia


Hala_Kazam...
PUFFF!!!

31 Ilusões:

Blogger Alentejano said...

Ola boa noite .. bem vinda ao meu cantinho ..aparece.

12:01 da manhã  
Blogger José said...

vizinha... moro ali ao lado... qualquer coisinha... toque à campainha...
jinhos

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para não variar ela continua a escrever coisas lindissimas ... continua! admiro bastante o ke escreves. Beijinhos

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alentejano...o teu cantinho é na mm zona do meu :)

josé tens que me dizer o numero da porta :)

joao para a próxima podes por o teu nome... :)

***beijos***

12:43 da manhã  
Blogger AQUENATÓN said...

Obrigado pela visita ao lugar da poesia.
Bji

12:17 da tarde  
Blogger Paulo Ribeiro said...

Tocou-me...

7:21 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

pfuffff__________genial.


beijos numa noite de quase primavera!

9:10 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Um bonito poema.
Muitos Parabéns.

Bjs

M.M.

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

È uma prazer voltar a ler-te,apesar de a a tua escrita me deixar sempre inquieto...
Sabes que tou sempre aqui miúda :)

beijoes

11:50 da tarde  
Blogger Fátima said...

eles nao entendem...

12:27 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

boa-noite, patrícia. mas quem assim tão desatento? bjinhos.

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola!!!

obrigado pela tua visita ao meu cantinho!!!

tal como tu tb ando numa fase de me encontrar...e vais ver k mais cedo ou mais tarde isso nos vai acontecer!!!

Adoro a maneira cmo escreves...Parabens!!!

beijos fofos

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

;)

* * *

bom domingo para as duas ;)***

12:53 da manhã  
Blogger Cleopatra said...

HOmens!..
Coitados!
Eles percebem pouco da nossa intricada sensibilidade.
Alguns têm o dom..
Os restantes só quando estão....vidrados!

1:02 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

tu::::::::::::desvaneces-me????



beijo-te.

11:30 da manhã  
Blogger Luna said...

obrigada pela visita,ás vezes sem palavras se entende tudo, outras nem as palavras tocam o coração
Beijos

12:14 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

Venho de visita, aportei aos teus escritos, li que são escritos partilhados, abraço ás duas.
Não sei que mundo este, grita-se o amor e não se entende, sofre-se por amar e não se encotra remédio. Tocam-me as tus palavras Patricia, porque são sentidas, nada lamechas como ai li num comentário globalizado e frio. Não desistas, e navega sempre como eu o tenho feito, pois sou marinheiro...Não dediques uma vida toda em silencio como eu o fiz em tempos...
hoje ao reescrever on line libertei-me dos fantasmas...
Ficam nos meus favoritos, vou aportar ao vosso porto nas minhas viagens.
Beijo do mar

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De ausência...eu percebo ...e muito! Deixa em nós um vezio, um desespero que exaure nossas forças...deixa em nós uma von tade que o é apenas...e nada mais! Nem o choro...nada pode mitigar a imensa dor que é causada pela ausência...mas parece que poucos percebem isto!
Abraço-te, BShell

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo poema… gostei da parte do: Será que não compreendes que sou uma mulher...?
Será que não entendes que quero que me trates como tal...?

Devo também alertar-te para duas situações:
1ª – a imagem dos SNA deve estar no lado direito do teu blog (vai aos blogs dos outros membros para ver como é que é)

2ª – há uma imagem para os membros femininos. (vai ao blog da sol e da lua para ver qual)

3:21 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'tarde !
B'jinho de Domingo

4:21 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Podem não só ser a lágrimas a molhar. :)

10:07 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga... o que escreves neste post é algo que eu conheço bem... o amor ausente é muito doloroso de suportar... ainda mais quando estamos perfeitamente cientes que esse amor não é sequer retribuido...

Um beijinho para ti, João

10:30 da tarde  
Blogger Allex said...

Eu concordo com o Alexandre!!
Isso de concluir logo k sao as lagrimas k estao a molhar... acho um bocado precipitado! :p

Bjitos
PS:Vao aparecendo no tasco...

11:44 da tarde  
Blogger Carla said...

Lindo, sentido.
Gostei muito
Bjx e boa semana

11:59 da tarde  
Blogger Anjo said...

Nesta altura as minhas palavras podem parecer crueis, mas a verdade é que todos passamos por isso...faz parte! Faz-nos mais fortes...E passa!
Um beijo de boa noite

4:43 da manhã  
Blogger Rui said...

Será que sabe?

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, nem sempre as evidências o são! E há olhos que não veêm, ouvidos que não ouvem. Atá quando? Eu mantenho a esperança, dá-me sentido à vida! Bj

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As vezes não é nada facil de ver essas coisas :(.

7:44 da tarde  
Blogger raul alves said...

Agradeço o teu simpático comentário

Um beijo

8:15 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

b e i j o ......a orvalhar....:)

9:14 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Bom. Eu entendo tudo isso; a tua dor e revolta, assim a bem dizer. Mas... chorar?! Isso é que não, minha cara. Não há homem nenhum que mereça tal...




... à excepção de mim, óbviamente!

Tem uma grande e feliz semana!!

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home