quarta-feira, março 15, 2006

comunicado importante:
tenho aqui a comunicar que este blog é uma SOCIEDADE de DUAS PESSOAS !!!
não é por mal mas eu (kalikaziminha) sinto-me deslocada do meu proprio blog que criei (em conjunto com a minha querida amiga hala-kazam) com todo o amor e carinho...
isto é uma desesperada chamada de atenção : )
tambem quero comentarios snif snif...
marta
p.s: o ocio da para estas coisas

5 Ilusões:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá. Se queres um comentário... aqui vai um meu :) Se és também dona do blog (e não duvido que o sejas) será melhor a tua amiga enviar-te um convite do blogger para o teu perfil aparecer também como contribuidora do blog :) Deste modo as pessoas compreenderão melhor que o blog é de duas pessoas e não apenas uma :)

Beijinho para a Marta :)

João

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o john tirou-m as palavras da boca... kem entra no teu blog so ve um administrador... é natural haver a confusão...

bjo...

11:16 da tarde  
Blogger Rui said...

Pronto... pronto....

1:41 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

olhem que nao é bonito andaeam a tirar coisas da boca uns dos outros :)
lol

****

8:10 da tarde  
Blogger negative creep said...

pronto vou comentar. já comentei


sim tirar coisas da boca uns dos outros é nojentinho

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home