segunda-feira, março 13, 2006

desespero


Às 4:48...
quando o desespero me visitar
enforco-me...
ao som da respiração do meu amante ...

Sarah kane





a tua presença envolve-me...
o teu cheiro penetra-me...
a tua voz ecoa dentro de mim...
sinto o calor do teu corpo...
contudo ...
aqui apenas me encontro eu...
...eu e a solidao...


Patrícia



Kala_Kazam...
PUFFF!!!

33 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

aiii komo essas palavras s enkuadram em mim!!!!
a solidao é mm uma merda!!!
bjs

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

às xs antes só q mal acompanhado ;)
e vendo bem às xs a solidão é uma excelente companhia
mas td o q é demais farta n é? ;)
e essa foto n me é nada estranha, nada mesmo :P

11:07 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

aqui está o agradecimento especial para o nuno...que me ajudou imenso com a imagem :)
queres que te dê tambem um oscar?

**beijos**

Miguel...faz-te á outra...ou entao entra no nosso clube dos encalhados lol

**beijos**

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tambem um oscar? ate agora n me deste nada e tb n o fiz para q me desses algo ;)
Miguel, join the encalhados club... encalhados club é q rulla \o/

11:56 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

nuno ... entao se nao fazes como queres que te dê algo???
:)
**

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas tenho de fazer algo para me dares algo?
dá de livre e espontânea vontade, ora essa :P
eu n te faço coisas à espera q me dês algo em troca ;)
**

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cheguem aos 30 e vão ver o que é desespero! :)

LIFE RULEZ!

12:29 da manhã  
Blogger hala_kazam said...

que mau feitío nuno lolo ... :)


pronto já cá faltava o god :)... sim o verdadeiro desesperado...continuo a espera da visita

*beijos*

12:39 da manhã  
Blogger José said...

põe-me esse barco a navegar... centáurio é logo ali...

12:42 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

patrícia, diz o grande cesariny "só sombra só soluço só espasmo só amor só solidão desfeita". mas... bjos.

12:46 da manhã  
Blogger M.M. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:41 da manhã  
Blogger Lua said...

Vim conhecer o teu cantinho e gostei muito do que li...

Beijinho ;))

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é ...infelizmente, por vezes, a saudade aperta e o desespero aumenta.
Beijocas

12:32 da tarde  
Blogger Logos said...

Um Beijo que fica numa silaba da noite.

12:52 da tarde  
Blogger Rui said...

A Sarah... apesar de tudo, foi recorda-la.

1:06 da tarde  
Blogger C said...

pois é, a solidão é o caraças. mas que se lixe, arranja-se qualquer coisa pra fazer e tá a andar, com o tempo as cenas resolvem-se:)
no fim tudo fica bem eheh

1:40 da tarde  
Blogger C said...

já agora, aproveito para perguntar qual é a função do "PUFFF" no fim dos posts:)

1:44 da tarde  
Blogger negative creep said...

hey.

já tive a dar uma vista d'olhos pelo teu espaço e gostei do que li. e apetece me comentar um post que já escreveste pai a 10 anos. pq sim, pq sou anormal. gostei de ler o consultório sentimentar e da pergunta da anónima. e a resposta foi bem dada,apesar de me colocar em perigo uma vez que sou gajo. and by the way encalhados é um bom clube.


quanto ao concerto de within temptation é dia 25 de maio

fica bem
bj

2:09 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Clube dos "encalhados"? Onde? :D

A solidão é capaz de matar... no mínimo é capaz de deixar alguém bem perto disso. Mas a morte... continuo a achar que é a solução fácil... tão fácil. Tão fácil que prefiro procurar outra saída, só para não me vergar!

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele - Pufff...fez-se chocapic...lol
tou a brincar... PUFFF (pó magico que faz esse som :))
*beijo*


pedro- obrigada pela informaçao :)
qual era o post?
eu visito-te um dia destes :)
*beijos*

Spitfire - Vergar... fez-me vir umas imagens á cabeça :)...


*beijos*

3:15 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Não era bem essa a ideia... mas 'tá bem! :D

"Vergar ou Partir"

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Spitfire - as vezes nao consigo controlar a minha imaginaçao :)

****

3:27 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
para te deixar a caminho________
aberto__________________________
para o outro lado_______________
beijo__________________________te

3:50 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'tarde!
B'rigado p'la visita.
gostei do teu blog ,voltarei a vir.
Inté.

4:50 da tarde  
Blogger Politikus said...

è lá.... inspirado este texto. Gostei, gostei muito...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se,se consegues em memória tanto sentir, se,se consegues tão perto identificar...,talvez estejas menos só do que pensas.Fica bem.

6:54 da tarde  
Blogger Anjo said...

E depois do calor desejado...só o frio...e mais frio...todo o meu corpo é frio...
Um beijo grande

7:12 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Solidão... algo a que eu não sou estranho... algo que me acompanha, mas que nada me diz. O unico som vindo dela é o som do tempo a passar, o unico gesto que faz é colocar a sua mão à frente dos nossos olhos, de modo a impedir a visualização ao fundo do tunel... da luz!

Beijinhos, João

9:16 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Só com a solidão
Soltam-se palavras
Do fundo do coração.

12:46 da manhã  
Blogger pexeseco said...

B'dia!
O sol brilha
Beijos

9:49 da manhã  
Blogger Night said...

Apesar de sentir tanta dor na tua solidão não deixam de ser belas as tuas palavras, beijinhos*

10:10 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Peço-te desculpa, por não ter reparado que foste tu quem escreveu este post.
Espero que me consigas perdoar...mais uma vez.


Bjs.

M.M.

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PORQUE TANTA SOLIDÃO PROCURE ALGUEM LEGAL PARA CONVERSAR COMO EU POR EXEMPLO.

5:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home