sexta-feira, março 24, 2006

Esquecida



Esquecida na noite

A noite surgiu...
Veio com ela um manto de luz,
E eu esquecida aqui estou...

Ouvem-se ao longe
Queixumes,
Gemidos,
Gritos....
E eu esquecida aqui estou.

Envolvida no manto de luz
Penso, medito, sonho...
Vagueio, recordo e sinto um vazio...
Pois quero acreditar
Que o mundo não virou...
Mesmo sabendo que,
Esquecida aqui estou...

Dores, angustias e medos
Tomam conta dos meus pensamentos...
Procuro, olho e dentro de mim
Sinto que apesar de esquecida
Posso ter a luz que a noite iluminou....


*beijos*

Patrícia

Kala_kazam...
PUFFF!!!



13 Ilusões:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga... muito bonito este post :)

Desejo que a luz que procuras... a luz que "a noite iluminou" te alcance. E que contigo se mantenha. Enquanto continuares a espalhar bondade pelos teus amigos, não serás nunca esquecida :)

Beijões (apenas retribuo o que me mandaste) :P

João

3:29 da tarde  
Blogger Miguel said...

Os queixumes, gemidos e gritos, são obviamente de quem percebeu
que de ti se esqueceu!

3:42 da tarde  
Blogger Mikael said...

Realmente escreves muito bem tu. Dá mesmo gosto de passar por aqui.

Bjx

4:17 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Lindo... mas dediquei-te outra lá no meu estáminé

4:41 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Jinhos e bom fim de semana.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estas nada esquecida. No minimo, tens-nos cá a nós :).
Beijocas

5:52 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu diria que é o dia que te ilumina....mas quem sou eu para dizer o quer que seja???


________________beijo-te_________.

(virei outro dia. outras noites...mas virei)

6:27 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Ó coracao!
Qual esquecida ,qual carapuca;
Cá o pexe na te esquece.
Bejócas e Bom fim de Semana!

6:45 da tarde  
Blogger Allex said...

Acredita!! O mundo virou mesmo!!

Mas a boa noticia é k vai voltar a virar...

Mau seria é se ele nao virasse

7:32 da tarde  
Blogger Carla said...

Que nas noites de escuridão, a lua brilhe, para iluminar a tua solidão...

Bjx e bom fim de semana

9:31 da tarde  
Blogger José said...

a luz tem-la tu... a noite se quiser que aparece...
jinhos

12:38 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Espero que a Lua, esteja sempre no Céu e que te ilumine sempre os teus Caminhos.
Bonito post.

Bjs

M.M.

4:27 da tarde  
Blogger Thiago said...

O luar tem propriedades reconfortantes...aproveita cada raio!!

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home