sábado, março 11, 2006


Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isso não tem importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares,
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.


(Shakespeare, Sonhos de Uma Noite de Verão)



Tu és do tamanho do teu sonho...nao tenhas medo de sonhar!
O que seria a vida sem sonhar???


kala_kazam...
PUFFF!!!

7 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Hala !
Bem, o tamanho do meu sonho, não te posso dizer concretamente, porque quando aconteceu eu estava a dormir!ahahah
Um grande beijinho e bom fim de semana!

Ah, gostei muito de conhecer o teu espaço!

1:59 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

.....muito mais tranquila. a vida.sem os sonhos....



bjo.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As noites de verão sao diferentes de certeza :P

2:52 da tarde  
Blogger ricardo said...

hi!
obrigado pelo comentario no meu cantinho!es bem-vinda ao meu blog!
gostei da citação de Shakespeare...e do comentario final "tu és do tamanho do teu sonho"
espero as tua visita...
bjocas

5:46 da tarde  
Blogger Pedro said...

Obrigado pela visita, e bons sonhos.

7:07 da tarde  
Blogger Nekynho said...

Se a tua felicidade está nos teus sonhos, não percas tempo. Vai dormir lol
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho :o)
Boa semana :o)

7:57 da tarde  
Blogger David said...

FINAL FANTASY VIII!!! Hell yeah!

Ups, o post não era sobre isso...


Tenho esse livro por acaso, mas ainda não o comecei a ler...

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home