quarta-feira, março 22, 2006

Para vocês



Hojo acordei com um enorme vazio e com uma vontade de esmurrar o mundo...
Contudo tentei canalizar a minha raiva e pensar em coisas positivas...
Quatro imagens me vieram á cabeça ...e percebi que sentia saudades delas...

Tenho saudades tuas Marta...
das nossas teorias de conspiraçao do mundo contra ti...
..da sanita assassína...
tenho saudades das nossas crises de carência e nos vingarmos nos doces
tenho saudades das nossas piadas parvas,
das quais só nós nos rimos,
(acho que nunca vou conseguir passar por aquele cemiterio sem me rir)

Tenho daudades de ti Concha...
de nos chateares por que somos desorganizadas...
de dizeres que nao sabemos combinar cores...
...de chorares quando somos nós que estamos bêbadas...
tenho saudades de te ver sorrir...

Tenho saudades da Matilde....
né, xavala???
de me ires arrastar para fora da cama nas manhas dificeis...
tenho saudades das tuas boas noites...
(que se repetem vezes sem conta)...
:)

E por fim tenho saudades tuas Ana...
...principalmente da antiga Ana...
Aquela que estava sempre pronta para tudo...
Aquela que ia comigo á noite gritar para a praia...
Onde anda ela?

Sao vocês...as minhas quatro imagens que me ajudam nos momentos dificeis...e sei que agora estamos todas a passar por momentos dificeis diferentes...mas ...sao essas nossas diferenças que ligam a nossa a amizade...
Vocês sao e sempre serao as minhas meninas...
ADORO-VOS

beijos

Patrícia

ps-este deve ser sem duvida um post lamechas...mas lembrem-se que estava num dia dificil e sobretudo sob o efeito de drogas ... :)
Concha descula lá as cores nao baterem umas com as outras :)


Kala_Kazam...
PUFFF!!!

27 Ilusões:

Blogger AQUENATÓN said...

KALA KAZAN

HOJE TAMBÉM É DIA DE AMOR !
TODOS OS DIAS SÃO DIAS DE AMOR !

Vá! Vamos! Vai até à praia, se tiveres praia!
Vai até ao jardim mais próximo e verás que valeu a pena receber essa energia que já se anuncia por todo lado.

Eu, daqui a muitos Km de distância dou-te a minha flor. A primeira da Primavera.

Bji, Bji

9:30 da manhã  
Blogger Night said...

Por mais negros que os dias te pareçam não desanimes, tenta fazer algo que te de muito prazer, quanto mais pensares no que te deixa triste pior, beijinhos*

10:09 da manhã  
Blogger Logos said...

Um bom dia.

O presente oferece sempre a oportunidade de realizar o futuro.

Tudo morre e tudo nasce.

10:41 da manhã  
Blogger pexeseco said...

B'dia!
Bons amigos nunca se devem
esquecer...never and never!
Bonito! fico com ciumes...
Abracos!

10:58 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Onde acaba um "Ciclo" da nossa Vida, começa logo outro a seguir.
Nunca esqueças estas tuas Amigas, pois a Amizade é o bem mais importante que nós temos nesta Vida.
Mas...agora chegou, acho eu, a altura de "cultivares" e de "cuidares" de novas Amizade.

Um grande beijão, deste teu Amigo:

M.M.

11:05 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

sabes Kala? tenho imensa raiva de não ter direito a uma destas cores...(brinco...)-


está lindo. de morrer. a murro. beijo-te.

11:20 da manhã  
Blogger Allex said...

Kazam,

Posts lamexas as vezes tb sao precisos, se escreve-lo te ajudou em alguma coisa, entao optimo!

Eu nao gosto muito de post lamexas mas o teu nem foi assim tanto, ja vi bem pior...

Sobre estares a passar uma má fase, todos temos as nossas más fases, umas piores k outras, mas se nao fosse as fases más nao dariamos valor as fases boas.

E alem disso, pah...
Cheat happens!!
(eu adoro esta expressao :) )
Por isso temos mesmo é k seguir em frente ;)

Abraço
Allex

12:51 da tarde  
Blogger Alentejano said...

As vezes acordamos assim... mas passa.

1:36 da tarde  
Blogger Thiago said...

O Sol pode não chegar até nós todos os dias, mas lembra-te que por trás das nuvens ele está lá e nunca deixa de brilhar. Presta atenção e pensa se não criaste muralhas demasiado altas à volta do peito, que não deixam partir, nem chegar!!

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb temos muitas saudades tuas!!!
todas essas recordações nunca seram recordações porque com elas estarem sempre a acontecer nunca teremos tempo para as recordar
sim , porque nos levamos à letra o
"recordar é viver"...
podes.mos dizer (plo menos falo por mim - marta) que apesar de tudo estes foram os melhores anos da nossa vida mesmo que tenham sido os mais dificies, foram os mais felizes porque nos conhecemos ... somos a unica laranja com 4 metades hihihi
e sabes muito bem pintasilga que a CAPUXINO GIRLS estam sempre aqui
porque que faz o JURAMENTO MEIA PIXA não pode voltar a traz!!!
sabes k es parte de nos e ao não estares aqui a nossa vida não é completa e não faz sentido
porque partilhamos todos os momentos bons maus e todas as outras opções e quem partilha o que partilhamos não construi um futuro separado
AMAMOS.TE MUITO
MAIS DO QUE POSSAS IMAGINAR
TEMOS SAUDADES TUAS
NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM TI
PARA SEMPRE
MAIS QUE TUAS PARTE DE TI
MARTA ANA SARA MATILDE
***********************************

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADORO-VOS

4:05 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Amizade é um tesouro de inestimavel valor

4:34 da tarde  
Blogger Mikael said...

Hoje é a segunda vez que leio um post sobre amizade. Será que andaram todos a combinar escrever sobre isso e ninguém me avisou?!

Realmente a amizade é dos melhores sentimentos que se pode ter. Mas tal como o Amor (o outro) também está em vias de extinção...

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente...é bom recordar as pessoas de quem gostamos. Eu costumo dizer aos meus amigos que é nos momentos menos bons que gosto de estar com eles, é ai que precisam de mim. Nos melhores momentos tento passar discretamente.
Beijocas

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes secalhar tambem eu tenho vontade de sorrir..
Tambem eu talvez nao ande a conjugar as cores na minha vida...
Tambem eu neste momento talvez tenha a minha vida desorganizada...
Mas como vez eu sou a melhor...choro sem estar bebuda LOl

E pronto...Xtarammmm -> tudo isto sou eu...mas cedo ou mais tarde tudo volta ao normal e...
Volto a sorrir...
volto a conjugar as cores (sabes que na roupa essa conjunçao nunca se perde LOl)...
Volto a ser a organizadinha (tambem é so a vida que anda desorganizada, porque gastei 15 euros em acetatos po trabalho e dps nem muxtrei nada)...
E continuo a chorar quando voces estao bebudas e eu nao...

-> Eu sou assim um sonho pra si e quando voce nao me veeee fica assim LOl
É o alivio comico

-> GOSTO MUITO DE TI

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tao linda...e nao esquecer o belo do relógio que tambem tem que combinar...
epá...andar bem arranjada dá mto trabalho :)

*beijokas*

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu xpilico...
A mala se nao poder ser da cor dos sapatos nao é deve ser da cor preduminant do conjunto..da mesma forma que o belo dos relogios fashions lol

=) Sou eu...

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Konxa maria...vou fazer o blog do clube das encalhadas e tu vais ser a gaja que dá as dicas da moda...

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO

:)

**

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bora..estas a vontade nem prexias de pagar se me guardares o lugar 0 da associaçao para quando estiver encalhada...que já nao demora muito!

8:25 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'noite!
Beijos negros.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Kala!
Um pouco de nostalgia faz-nos bem por vezes!
Um beijinho grande,

11:11 da tarde  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

patrícia, excelente memorial de sangue. bjo.

12:30 da manhã  
Blogger Sol said...

Que nunca nos faltem os amigos...

;))beijinho

11:16 da manhã  
Blogger BlueShell said...

UI...eu tenho dias assim...um infernooooo!!!
Neste dia de chuva...um beijo quente da
BShell

12:01 da tarde  
Blogger negative creep said...

olha eu gostei mesmo deste post. é sempre bom lembrar quem merece ser lembrado. e gostei da frase "amizade é amor sem sexo". acho que é isso mesmo.

12:56 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga, escrever à amizade nunca deve ser chamado de "lamechas". É sempre bom termos algo a que nos segurar quando a vida não toma os caminhos da paz... a amizade é algo muito precioso que pode e deve ser guardado. Apesar da escrita algo ligeira em certas partes do post... eu noto legitima tristeza em ti. Sinceramente não me admiro, pois há sempre pessoas que marcam a nossa vida, e quando vão para longe (pelos mais variados motivos) ficam sempre a fazer falta.

Quero deixar-te aqui um grande beijinho pelo apoio que recebi de ti. Muito obrigado amiga :)

João

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home