segunda-feira, março 20, 2006

recordo-te,,,


Caio longamente sobre os teus braços,
Não há temor nas minhas mãos,
Penetro a noite através dos teus olhos
Como quem se deita sobre um corpo aberto.

Dentro de mim,
Estremeço de pensar no que pensas,
Acendo a minha alma
Nas labaredas dos teus lábios,
Entrego-me sem segredos
À loucura que me espera na cama,
No teu corpo,
Embalada nos teus gestos,
Quase adormeço
Para poder sonhar contigo...

É a verdade a entrar-me nos olhos,
A tua verdade a penetrar-me pelos olhos,
Sentir-te sob o meu corpo
Traz-me reminiscências,
Recordações de promessas
E confissões que hoje cumpres
Sem ponta de receio.

Entre nós não há barreiras,
As roupas caídas sobre o chão,
São as portas destruídas
Das entradas dos nossos desejos.

Aqui estou,
Como sempre te disse,
Sem conseguir jamais
Transcrever da minha vontade
O que hoje nos meus olhos te entrego.

Aperta as minhas mãos com a tua presença,
Até que eu te sinta entrar na minha pele,
Não sintas receio de subir por mim a dentro...

Deste lado,
Por baixo do que vês,
Junto com o que vês,
Tudo é teu!

Esta noite
Prostrada sob a intimidade deste quarto
É nossa,
Como nenhum outro momento nos pertenceu.


A ansiedade de tempos de espera
É hoje uma entrega.
Bebe do meu corpo,
Como se ele fosse uma fonte Irrigando os teus gestos.
Quando ele desliza debaixo das tuas mãos
É para chamar o teu nome.

Sente,
Como ele sente no teu toque,
A vontade de permanecer nos teus braços
Por tempos sem fim.

Como ele te contempla
E te recebe
Até ser cego de tanto te ver.

Respira,
Como ele te respira,
Em cada suspiro
Procurando na tua presença
A sua saciedade.

Lágrima vã na tua ausência
De esta noite não ser nossa,
Ser imaginada,
Ser um grito no silencio;
De vontade de que fosse,
De ir pela distancia
Sussurrar ao teu ouvido
(Por muito pouco que seja),
Dizer-te o que sinto.
Aqui onde estou...
Estou à espera, do dia e da hora
Em que te confesso irrevogavelmente
Que estas mãos que agora escrevem,

São tuas!




...como os ultimos post estavam um pouco deprimentes...
...hoje vai um um pouco mais alegre...


Patrícia

Kala_kazam...
PUFFF!!!

19 Ilusões:

Blogger Pistolero said...

Está bem, uma coisa te digo eu não tenho jeito nenhum para escrever coisas assim.

9:58 da tarde  
Blogger Carla said...

A beleza paira em cada uma das tuas palavras que dançam perante o meu olhar :)
Bjx

9:59 da tarde  
Blogger marco said...

vim Cú mprimentar uma colega séxolica( posso dizer isto?)

10:55 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Gostei muito de ler este teu escrito. Uma descrição muito bonita do desejo e de um momento que apenas pode ser proporcionado por alguem que se ama... e que ama de volta. E afinal relatas um sonho! O final do teu escrito tocou-me pessoalmente, pois conheço demasiado bem esse sentimento... do querer dar. Dizes que é um post alegre... claro que estás na ironia! Não é que seja um post deprimente... mas é um post reflectivo, um post que faz pensar.

Um beijinho, João

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Kala!
Isto não é um post, mas sim um autentico hino!!!
Lindo e repleto de sensibilidade!
Um grande beijinho,

11:37 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Passaste-te?

Continua que vais no bom caminho. :)

1:23 da manhã  
Blogger Sol said...

Muito bonito...
Vim conhecer o vosso cantinho.
Afinal somos colegas!!! (SNA)

Pena não participarem nas reuniões, vá lá as mulheres fazem falta!!

;)) Beijinho

10:35 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Um post lindissimo, coberto de sentimento e amor, mas...também coberto de saudade.
Um post Alegre?
Depende...de como se interpreta.
O Amor por vezes tb pode ser mt triste, e Cruel.
Para mim, já o foi uma vez.

Bjs.

M.M.

11:44 da manhã  
Blogger Thiago said...

Obrigado pela partilha...ao ler o teu texto emocionei-me...especialmente no final...

tomei a liberdade de te linkar no meu eu!!

1:26 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'tarde!
É sempre um prazer ler os teus
posts.
Bejocas!

1:51 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

E EU.... PERDOO-TE !!!

A FLOR E O AMOR QUE NUNCA ME DESTE !

Bji

3:20 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

'Tabém Patricita... mas podia ser um pouco menos, eu não me importava na mesma!

inté :)

4:42 da tarde  
Blogger Logos said...

Boa tarde.

Uma bela confissão de um sonho, desejo ou verdade.

5:31 da tarde  
Blogger negative creep said...

não queria fazer um comment do género "gostei, ta bonito, continua", embora seja verdade qeus gostei e que teja bonito. Mas como o pato diz, e eu concordo, é dificil comentar. são coisas pessoais, talvez demais para serem comentadas por quem está de fora. Não sei como o fazer...
Mas pronto, eu li e comentei embora o que comentei esteja uma mer**. Pronto eu contive me. Tem de haver respeito.

6:05 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

esplendor.....


gostei.especialmente. beijo-te.

6:23 da tarde  
Blogger  said...

Wow...que forte!
Identifiquei-me!

7:26 da tarde  
Blogger Anjo said...

Que belo momento de loucura, de prazer sentido, de amor vivido.
A imaginação há-de-se tornar realidade...
Gostei muito deste teu poema...forte!
Um beijo grande

8:07 da tarde  
Blogger Mikael said...

Realmente muito bom!

10:41 da tarde  
Blogger Luna said...

Simplesmente maravilhoso
Beijos

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home