domingo, abril 23, 2006


Ainda sinto as tuas mãos no meu corpo...









Sonho ... ou ... Realidade?






Kala_kazam...
PUFFF!!!

29 Ilusões:

Blogger pexeseco said...

Oi Corazon!
Desejo-te uma boa semana...!
E obrigado!
Bejocas cá do pexe mais maluco do Universo.
Inté

8:05 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Por vezes os sentidos confundem-nos…
Principalmente quando estamos predispostos a isso.
Um abraço.

8:15 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Ainda sinto que te toco...


Sonho... ou... Realidade?


O beijo

8:28 da tarde  
Blogger Lúcio Ferro said...

Puff digo eu. Hala Kazan para ti também. Boa noite e boa semana.

9:01 da tarde  
Blogger Salvador said...

Os sonhos podem ser reais...

Boa semana

9:21 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Que mãozinhas marotas.......

9:27 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

O poder do toque é fantastico...Sente-se...
Não é importante se é sonho ou realidade...É sim importante o que se sente no momento...
Gostei muito deste teu canto...
Muito bom...Vou voltar!

(obrigada pela visita à "luz do sol pintada na tela mais velha" e pelo teu comentario...Continua a visitar o meu canto e a deixares lá os teus comentarios...serão sempre bem vindos...)
OBRIGADA!*

9:39 da tarde  
Blogger mixtu said...

Realidade... claramente, e ainda bem... :)
jinhos

9:48 da tarde  
Blogger Carla said...

:)
Que seja uma realidade sonhada...
Bjx e boa semana

9:55 da tarde  
Blogger Allex said...

So as maos...? ;)

Deve ter sido "dos limites"...

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo realidade eheehe.
Beijocas

10:53 da tarde  
Blogger marco said...

ui..ui..ui!
eu tenho umas grandes maos!e nao só....

11:18 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Ai as mãozinhas marotas.
Beijo ;)

11:31 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

A malta gostou das mãos.... eu gostei mais daquilo que as mãos apertam. :)

12:04 da manhã  
Blogger joão marinheiro said...

..."ainda sinto o calor de tuas mãos a arder no meu corpo...
ainda sinto o teu cheiro em mim...
ainda sinto o teu olhar que me desnuda...
ainda te sinto aqui agora que estou só...
ainda...
não é tarde.
sonho..."

12:49 da manhã  
Blogger Anjo said...

E todas as noites ao deitar sinto o teu cheiro em mim...sinto o teu calor...a tua força...sinto-te em mim...todas as noites,mesmo sem estares aqui...
Porque parece que a saudade nos persegue a todos...
Um beijo e boa semana

1:16 da manhã  
Blogger Luna said...

Quantas vezes o sonho se transforma em realidade, e a realidade em sonho.
beijos

10:02 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Kala_kazam!
Solidão e Saudade, dois sentimentos que ambos, infelizmente, tão bem conhecemos.
Talvez um dia o Sonho possa se tornar realidade, quem sabe?
Talvez...!

Um beijinho:

M.M.

11:00 da manhã  
Blogger Pedro Nobre said...

Obrigado pela tua visita, no meu modesto cantinho. Conterraneo, és de onde? Gostei do teu blog, vou-te adicionar ao teu blog.

Em relação a este post... bem quando se ama, ama,... as pessoas podem abalar mas os sentimentos ficam...

Beijos com sorrisos ;)

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu quero é ver o teu corpinho hoje
:)
sei que nao o devia dizer,mas sabes que o teu corpo me deixa doido

BEIJO GRANDE

2:41 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Um beijo apenas…os outros estão reservados…já!
BShell…0o0o0o0oo00ooo0o0o0o0ooo0o0o0oo0o

9:46 da tarde  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado

10:02 da tarde  
Blogger Francis said...

"Ainda sinto as tuas mãos no meu corpo". Pura poesia, kazam, pura poesia! :-)

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria as 2 ;)
Desejo te um bom feriado ;)
Um beijo hala_kazam ;)

10:49 da tarde  
Blogger António said...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu manicómio.

Beijinhos

11:46 da tarde  
Blogger Nórdico said...

obrigado pelas visitas ... escusado será dizer que vou voltar sempre a passar por cá .

beijos

1:26 da manhã  
Blogger maresia said...

realidade! as mãos no corpo e a língua entre as pernas, foi ontem à noite ou hoje de manhã? acho que não chegaste a acordar-me, pois não?

4:42 da tarde  
Blogger maresia said...

PUFF!!! estás linkada!

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home