terça-feira, abril 11, 2006

As mãos


São de fogo, lava e azul
as mão que em mim invento
e que saidas da fundura da noite
em mim abrem caminhos
e de mim sabem todos os atalhos.
São de carinho, ternura e ousadia
as mãos que não me tocam
e não me tocando me percorrem
e não me percorrendo me descobrem
desde o inicio que eu não sabia
ao fim que eu nunca ousaria.
São de névoa, sonho e fantasia
as mãos borboletas que na noite adejam
e no meu corpo abrem as vias
e na minha alma plantam as sementes
de uma vida de cumplicidades feita
de um mundo de confiança construído
São de desejo, sabedoria e tuas
as mãos que me ensinam os sorrisos
e barram da solidão os caminhos.
São de carne, pele e tuas
estas mãos saidas da ternura da noite.
São tuas, meu amor, são tuas
as mãos e isso é quanto me bastaria....
(acho que tenho uma tara qualquer por mãos )
:)
*beijos*
Kala_Kazam...
PUFFF!!!

18 Ilusões:

Blogger BÓLICE said...

LOL... e eu são mais os pés...

mostra-me os teus pés
e eu te direi quem és

UI UI... fffiiiuu

jks e intÉ

4:57 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

tambem gosto de pés BÓLICE...

é mãos e pés :)

*

5:09 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Muito bem minha cara amiga :) gosto de ver a forma como descreves as mãos como símbolo de paixão e desejo.

Um beijinho para ti, João

5:12 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Eu tenho tara por corpos...
É mais forte do que eu,
gosto, desejo e pronto!

So paro quando amarro:))

O beijo

5:54 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Com as mãos percorro o teu corpo e descubro cada parte de ti cada e vejo o quanto es maravilhosa...

:)

Beijos

6:29 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Com as mãos percorro o teu corpo e descubro cada parte de ti cada e vejo o quanto es maravilhosa...

:)

Beijos

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cuidado..nao te ponhas a queimar-te toda....
senao o cheirinho....
yerkkkk
:P
* * *

6:31 da tarde  
Blogger Carla said...

Mas que lindas mãos :)
Bjs

7:01 da tarde  
Blogger marco said...

és uma brasa....posso apagar o fogo..beijos

9:04 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Bem… gosto de mãos no sentido estrito do estético, não mais que isso.
Agora os olhos que tudo nos revelam… são as primeiras paixões.
Independentemente disso, gostei do teu poema.

10:42 da tarde  
Blogger Allex said...

Este poema fez-me lembrar umas coisas... :)

É sempre bom recordar kd alguem fez das suas maos as nossas...

Bj ;)

10:56 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Tb gosto de maos embora a tara seja mais umas unhas bonitas! e pretas!! ehehh :P
As maos.. ai o que as maos podem fazer quando querem realmente surpreender...!!;)

beijos:)*

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem ok já pensaste em jogar andbol?

11:17 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Não é por acaso que dizem que tenho umas mãos bonitas. ;)

11:22 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
As mãos tocam,
Afagam,
Acariciam
As mãos sabem Amar!


Beijinhos

M.M.

12:08 da manhã  
Blogger Carla said...

Já tinha comentado este post, no entanto,não podia passar por aqui sem deixar votos de uma Santa e Feliz Páscoa.
Bjx e bom fim de semana

3:55 da tarde  
Blogger pexeseco said...

BONITO!!!!
Lha já somos Dois,pois eu tambem gosto muito de Maos,(Cheias dinheiro)he...he

6:42 da tarde  
Blogger pexeseco said...

BOA PASCOA
BEIJOS!

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home