domingo, abril 16, 2006

dança


E no brilho dos teus olhos
Mergulho
E amarrada fico no seu brilho
Fogueira acesa
Nas pupilas ternas
Que emanam desse quente e fervoso
Olhar!
Mergulho
No desnudar de carícias
Que me vivem..
Que me minam...
Fogueira acesa
Nesse quente e fervoso desnudar...
E no teu corpo belo
Que aceso está em mim...
Ávida estou do teu amor
Ávido estás desse calor
Nossos corpos vamos unir..
Em danças quentes...transpiradas
Façamos afogar em mergulhos...
As danças que estão ... rimadas!!!!!!!






Kala_kazam...
PUFFF!!!

21 Ilusões:

Blogger Allex said...

Mais do k rimadas... estao marcadas :p

9:38 da tarde  
Blogger Thiago said...

que bonito. espero que tenhas tido uma boa páscoa!!

9:41 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

queres uma marca allex???


:)

9:41 da tarde  
Blogger Allex said...

se for dakelas k passam... tudo bem!

9:42 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Lindo!! e dps de tanta amendoa :xxx .. nada melhor que um texto assim para relembrar como verdadeiramente se dança! ;P

:)

beijos*

12:56 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Excelente!
Sem dúvida que a Páscoa fez bem a alguns. Terão sido as amêndoas ou os chocolates... na certa algo foi e eu terei de me penalizar de não ter comido do mesmo.
Um abraço.

9:02 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha amiga... e eu mergulho na beleza deste teu texto :)

Um beijinho, João

10:19 da tarde  
Blogger marco said...

chupaste muitas.....??????
amendoas???
espero k sim!

11:17 da tarde  
Blogger Carla said...

Mas que bonito :)
Bjx e boa semana

11:40 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Mas que calor!
Puffffff

Bjs

1:05 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

sujeito às palavras fico sujeito ao ritual. bjos.

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A dança das palavras,
que dançam em nós,
nos fazem vibrar,
A dança do sentir...
um beijinho hala_kazam ;)

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmm
danças? :P*

10:08 da tarde  
Blogger Rui said...

Dançar ao ritmo do batimento cardiaco.

12:13 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Bom Dia cara amiga!
Hoje fiz um post dedicado a voces
MULHERES.
Bejocas

5:15 da manhã  
Blogger Anjo said...

Porque sentes a música!Vale a pena dançar assim.
Um beijo

8:44 da tarde  
Blogger Lua said...

As danças quando sincronizadas, proporcionam grandes momentos...

Beijinhos ;))

11:31 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

"só" lindo... divino:))


Adoro vir e queimar-me na tua fogueira...nessa sempre acesa:)

O beijo

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desejo te um bom fim de semana
hala_kazam ;)
um beijinho ;)

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Kala!
Bonito poema!
E que o brilho dos teus olhos possa continuar a transmitir muita felicidade!
Um grande beijinho!

11:57 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Olá :)
Andas desaparecida.. n me digas q apanhaste uma indigestao com as amendoas?:x .. ou terás encontrado algum "pobre" coelhito?!? ehehh;)
Espero q esteja tudo bem ctg;)

beijos*

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home