sexta-feira, abril 28, 2006

Flying...



Vem voar comigo...


Kala_kazam
PUFFF!!!




24 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

voar já é um bom exercicio! faz falta mas não abuses

jokas

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As minhas asas foram quebradas...
Ando meio ausente das visitas diárias... mas deixo um beijo e votos de um bom fim de semana

11:07 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Vem voar comigo...
Temos o céu e temos a terra...onde o prazer se esconde no infinito...
Poderá ser muito bom...se vieres voar comigo...
E é!bom e bonito...

;)

***

10:51 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Eu contigo irei onde me levares.
Voar Contigo? Porque não?
Claro que irei, desde que me segures bem e não me deixes cair.
Vamos voar juntos, pelos sonhos da realidade.

Um beijinho do sempre Amigo:

M.M.

P.S.-O blog está cada vez mais bonito.
Reparei que tens um novo template.
Sim senhor! Muito bonito mesmo. ;)

11:03 da manhã  
Blogger maresia said...

Obrigada, mas hoje prefiro voar sozinha.

11:31 da manhã  
Blogger José Pires F. said...

Com imaginação tudo é possível. Cá para mim... com motor s.f.f.
Um abraço.

1:35 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

LOL... se apareceres lá pelo TocáRufar quem sabe se voemos mesmo? =)

jks e intÉ

2:33 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

Voa comigo, nesta ultima viagem
Agarra-te bem a mim
Sente a brisa, a aragem...
Vem, não me largues
Deixa-te ficar assim
Fecha os olhos até ao fim

3:03 da tarde  
Blogger AlucarD said...

Quando minhas palavras voam sem rumo, sem destino apenas meus gestos demonstram o que sinto. Um sorriso ou uma lagrima que cai pelo rosto sem acompanhamento de palavras, apenas os gestos sao capazes de demonstrar. Por vezes sorrio e outras choro pela dor que me acompanha em dias de menos sol.
Possuo minhas asas e estou preso a algo que por vezes não sei bem o que é, possuo minhas asas mas continuo aqui retido esperando para ver o amanha, esperando pelo momento em que possa voar.

3:30 da tarde  
Blogger Salvador said...

Espera amiga estou a caminho, voando até aos teus braços

Beijinhos

3:48 da tarde  
Blogger Luna said...

Quero voar até ao sol mas lembro-me de ìcaro tenho medo de queimar as asas, e por medo não quero voar.
beijos

5:19 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Ate ia.. :)
Mas a ultima vez que tentei voar na praia foi um desastre! vá lá que a areia era molinha!! loll ;P

beijos:)*

5:44 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Não podias ter escolhido melhor a música ;)

5:54 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Não podias ter escolhido melhor música... voemos!

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)
eheh
posso voar?? e aonde vamos?
Vamos à baia dos desencalhados?

eheh

beijokas =)

7:58 da tarde  
Blogger Allex said...

Fixe, compraste 2 bilhetes de aviao foi? :p

Bjitos

8:57 da tarde  
Blogger marco said...

voar? prontos eu tenho asas...porque sou o teu anjo da guarda..mas quer dizer..assim sem mais nem menos?

9:00 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

um voar amigo, é isso..
está bem !

então, aí vai um arejado
beijo

9:02 da tarde  
Blogger mixtu said...

voava...mas não tenho asas :)
jinhos

12:33 da manhã  
Blogger Allex said...

Gostei do novo look ;)
Bj

12:38 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Fiquei maravilhado quando entrei no teu blog.
Está lindissimo.

Um ganda beijião:

Freddie80

4:39 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Olha, agora não dá muito jeito que deixei as asas lá na paisagem... E também tu já desapareceste! :)
Beijos

5:42 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga, tinha-me esquecido de comentar este post!! Ironia não é? (private joke) hehehehehehehehehehe

Um beijão, João :)

2:29 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

I CaN't FlY WhItOuT WiNgS =(

Beijos =)

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home