domingo, abril 30, 2006

louco...


Os loucos tornam o impossivel em verdade
Os loucos sorriem para as estrelas ao meio dia
Os loucos entram na nossa vida sem pedir licença
Os loucos partem de repente sem dizer adeus
Os loucos voltam um dia sem que contemos
Os loucos brincam com as palavras
Os loucos levam a nossa alma a voar em primeira classe
Os loucos choram no nosso ouvido e isso faz-nos felizes
Os loucos secam as nossas lágrimas com uma palavra
Os loucos fazem da nossa noite um dia de sol
Os loucos fazem da nossa insónia o nosso descanso
Os loucos tocam-nos sem dedos
Os loucos beijam-nos sem boca
Os loucos brincam e isso é muito sério
Os loucos falam de coisas que não entendemos
Os loucos entendem aquilo que não dizemos



Tu és um louco......






Kala_kazam...
PUFFF!!!

22 Ilusões:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

tá tudo doido

6:32 da tarde  
Blogger Dani said...

E como louco, aqui me apresento.

8:15 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Loucura...a unica coisa que em mim ainda dura...Loucos andam por toda a parte...Quem é o louco que não se identifica?Anda tudo louco?!Muita louco...!
*

8:38 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Sou. Eu explico. Quando em criança me fizeram a pergunta sacramental "o que gostarias de ser quando fosses grande?" respondi candidamente: "Pobrezinho!". O meu tio Apolinário exclamou de imediato: "O miudo é louco!". O meu pai, mais comedido e científico, inquiriu: "O que te fez despontar esse desejo?". Retorqui que "via todos os dias, na Rua da Graça, um pobrezinho de mão estendida e sempre com um sorriso nos lábios; logo, tinha uma existência feliz, que é o que todos procuramos ter, não é verdade?!".
O meu pai, depois de um longo silêncio disse para o irmão: "Tens razão Apolinário, o miudo é completamente chanfrado! O pobre de que fala é o Gaspar, que saiu do Júlio de Matos* por mau comportamento."
Assim, aos cinco anos, expulsaram-me de casa. "Vai ser maluco para outra freguesia!" gritaram em uníssono todos os membros da família que vieram à porta, para se certificarem que eu desaparecia dos seus horizontes mais próximos.
Uma família de gajos que não batiam bem da mona, com pena acolheram-me no seu seio.

*Instituição psiquiátrica situada em Lisboa na Avenida do Brasil.


Continua no teu próximo post, que de repente comecei a sentir umas fortes dores de cabeça e quando é assim... não respondo por mim.

Beijos e bom fim de semana prolongado!

9:56 da tarde  
Blogger inBluesY said...

dugamos que sempre gostei da loucura ...

10:22 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Concordo com o deus no purgatorio e acrescento que todos nos temos um pouco de loucos.

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Revejo-me nas tuas palavras fantasticas e assumo-me como...um Louco. Sim, sou louco :).
Beijocas

11:48 da manhã  
Blogger Tia Concha said...

Vim retribuir...

Porque além de receber-mos também temos de dar...hehehe

Loucuras, hummm, todos nós as fazemos...

E louca, às vezes também o sou...

bjx

5:17 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Que maravilha!!!!

Olha ...tens de me explicar essa "coisa" das cores....
Liga e desliga?
Sou leiga nestas coisas! Mas gosto de saber! Abraço e beijo, BShell
( Estou melhor...)

8:40 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
De louco todos temos um pouco.
Loucura na Vida, no Amor.

Um beijinho

Freddie

10:02 da tarde  
Blogger Salvador said...

Espetacular..

E eu sou um ganda malucooooo.

1 beijinho

10:35 da tarde  
Blogger marco said...

...por ti....

11:15 da tarde  
Blogger Mikael said...

Como eu tb gosto da miha insanidade :)
Gostei do novo visual.

11:31 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mas lá diz o poeta: de.... e de louco.... etc, etc...

Gostei...

12:11 da manhã  
Blogger Alexandre o Grande said...

Somos todos loucos, depende do ponto de vista. ;)

Bjs

12:22 da manhã  
Blogger Gilgamesh said...

Se ser louco e amar incontestavelmente alguem ke vemos de tempos em tempos....
Se ser louco e fazer de tudo pra ke consiga so por uns minutos ver um sorriso do teu rosto ke me vale mais ke uma vida inteitra de risos sinicos e ironicos espalhados por todos os cantos do mundo...
Se ser louco e isso tudo e muito mais então sim sou um louco ke morre de amores por kem n consegue alcançar mas não desistira de o conseguir... =)
BEIJOS

10:04 da manhã  
Blogger Thiago said...

Devias ouvir "condição de louco" da talentosa Danae...;-)

12:06 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Não duvides um único que segundo que sou:)
Louco... será até pouco!


O beijo

12:45 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Pois sou Louco. Já não é a primeira vez que mo dizem. Beijinhos.

1:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda ontem me chamaram louco umas quantas vezes, mas é só má lingua :P

1:12 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha amiga, todos nós possuímos algo de louco, a diferença está na percentagem :)

Um beijinho a 100% para ti, João ;)

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem neste mundo que tem um catinho não é Louco LOL?
A loucura está bem guardada,
vai se mostrando aos poucos lol
na escrita ;)
e mto mais ;)
Um beijo hala_kazam ;)

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home