sábado, abril 15, 2006

Não temas




È só o sono o que me pesa nos ollhos
não temas: é só o sono que os molha.
Por ti eu nunca vou chorar
que tu não precisas de lágrimas
nem os medos assentam bem
nessa alma ternamente louca.
Não temas: é só o sono
a tua ausencia não me
doi nem me doem os teus silencios
tu estas aqui mesmo quando estas longe
ficas por dentro de mim sempre que partes
Não temas: é só o sono
O que escorre liquido e quente
pela minha face é só o sono.
Não temas!
(.............................................................)
Kala_kazam...
PUFFF!!!

11 Ilusões:

Blogger BlueShell said...

...e se deixares que se saiba que, afinal, são lágrimas?

Que o Amor e a Paz permaneçam cima de tudo
BlueShell^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_::_:_:_:_:_:_:_::_:_:__::_:
;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;;;

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sono que se transforma num rio de lágrimas...
de palavras mal calculadas e sentimentos reais ;)
Tem uma boa páscoa ;)
um beijinho hala kazam ;)

4:12 da tarde  
Blogger inBluesY said...

chorar não tem mal... em especial chorar a só, é só assim que o concebo, mas tudo tem um tempo, à que arrumar prateleiras e livros...

beijinhos

9:05 da tarde  
Blogger Allex said...

Toda a gente tem os seus medos, uns mais k outros, mas todos têm, mesmo os que disfarçam bem.
E todos molham os ollhos quando sentem a saudade.
Mas nao te eskeças k a verdadeira saudade so pode vir depois de... "sexta feira" ;)

Bj

9:52 da tarde  
Blogger Carla said...

Não temas...
É só o sono que se abateu sobre mim
Não temas...
É Apenas o cantar do mar que chama por ti...
Não temas...
São saudades apenas de te amar...

Bjx

11:39 da tarde  
Blogger M.M. said...

Cara Amiga!
Porquê tens medo de demonstrares os teus sentimentos? Ainda não é nenhum pecado (pelo menos que se saiba). "Quando todos vão dormir
É mais facil desistir Quando a noite está a chegar É dificil não chorar" (como o Pedro Abrunhosa tem razão). Eu não tenho medo de chorar (sou muito sensível e emotivo), não é por isso que deixo de ser humano. Há uma frase que diz:"Homem Não Chora", nada mais errado, quantas vezes, eu já chorei.
Se tens vontade de chorar, choras, pois assim desabafas, deitas cá para fora todos os teus sentimentos.
E...já sabes...sempre e quando precisares...podes contar comigo.

Um beijinho do Amigo:

M.M.

1:12 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Música alegra, mesmo que seja triste... e dá repouso também

inté

4:05 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Bom Dia Querida Amiga
Bom Domingo de PÁSCOA.
Abracos e Bejocas!

12:29 da tarde  
Blogger marco said...

boa boa pascoa..nao chupes muitas..............amendoas

3:35 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

:)*
Dorme o suficiente agora, para que quando o sono passe, possas entao sentir-te viva e acordada para disfrutar daquilo q agora te parece tao longe..

beijos;)*

PS : Tens mm é que arranjar.. um coelhito nao é verdade?! ehehh ;PPP

5:24 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Não temas minha cara amiga, é apenas o sono...
Gostei do simbolismo presente neste teu escrito

Um beijinho, João

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home