domingo, abril 02, 2006

Palavras ao vento...


Palavras ao vento
Palavras pintadas em mágoas, desenhadas a negro
Nas páginas adormecidas deste livro.

Elas trazem segredos, dores e saudades!
Memórias, esperanças, ansiedades.
São palavras naufragadas no meu ser,
Nesta angústia visceral traçada no abismo de amanhã.

Por isso, deixai cair as lágrimas ao lerem-me!
Entrelaçai vossos olhos cegos naquilo que sou,
Nas linhas severas e ciciantes que vos trago.

E riam! Riam daquilo que vos faz chorar!
Devorem as letras em gargalhadas estridentes de névoas,
E sintam a dobrar a dor que senti ao escrevê-las!...











Palavras...sao as palavras que nos unem ...
As Palavras fazem parte de nós...


*beijos*


Kala_kazam...
PUFFF!!!

20 Ilusões:

Blogger Vostradong said...

O calendário interrompe o seu silêncio

3:26 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga... é realmente dia de palavras!

Que essas páginas despertem! Para que possam vislumbrar tamanha beleza... e tão grande dor! Daquela que com lágrimas ao vento, aqui as colocou..

Riremos chorando... ao recolher do seu naufrágio... palavras que cairam de ti... e ao fazê-lo entraremos em doce pranto, cantando ao tormento que passou!

Minha cara amiga, tiro-te o meu chapéu, em sinal de admiração e de respeito por este teu escrito. Os meus parabéns! Uma rosa e um beijinho para ti :)

João

3:49 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

És Grande... estamos em sintonia

Obrigado pelas palavras amigas

ABRÇ & inté

4:02 da tarde  
Blogger Miguel said...

Passei tentando trazer um pouco de luz

6:13 da tarde  
Blogger marco said...

ok..ja ri!

6:43 da tarde  
Blogger Allex said...

Ja te tinha dito k poesia nao é bem a minha onda, por isso nao vou comentar o texto... gostos nao se discutem :p
Mas sobre "sao as palavras que nos unem"... Ha quem diga k nos amarram...

Bj ;)

9:46 da tarde  
Blogger Carla said...

Palavras ao vento, palavras pintadas, de vermelho sangue... lamento!

Bjx e boa semana

10:15 da tarde  
Blogger Paulo Ribeiro said...

Essa fotografia...

10:33 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

São umas ricas palavras, mas muito tristes.

Porque choras miúda?

12:38 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Belo post.
Peço-te imensas desculpas :), mas infelizmente, fiquei sem comentários depois de ler o teu lindo post.
Fiquei com as lágrimas a escorrerem-me pela face.
Pois compreendi que a Alegria e a Felicidade, não batem a todas as portas (pelo menos falo por mim, ainda ñ me bateu).
Portanto entendi o teu texto.
Logo, pelo respeito que te tenho, tenho a obrigação, igualmente, de te tirar o chapéu e de te fazer uma vénia.

Bjs do Amigo:

M.M.

9:47 da manhã  
Blogger pexeseco said...

B'dia!
Palavras sao estálos invisiveis
que ás vezes deixam Marcas.
Abracos

11:00 da manhã  
Blogger Lua said...

Adorei o texto!!! És tu que escreves??
Desculpa a curiosidade!!

Beijinhos ;)

12:15 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

fiquei sem palavras... como ja disseram, fico triste pelo que escreves mas fascinado pela maneira como o fazes! .. quando menos esperares.. PUFFF!!! vais ver que as trevas se abrirao e qd desfolhares para a proxima pagina verás ali tao perto aquilo que agora te parece tao distante...

beijo grande p ti;)

12:43 da tarde  
Blogger Night said...

Apesar de carregadas de dor, as tuas palavras não deixam de ser muito bonitas, beijinhos*

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As palavras são um acto de sentimento não dito,mas escrito somente...
Elas demosntram o toque que lhes damos nada mais,
a sua beleza concentra se não só naquilo que gostariamos de ouvir mas tb na sua textura ;)
um bom inicio de semana ;)
um beijinho Hala-kazam ;)

3:17 da tarde  
Blogger Mikael said...

As tuas palavras são lindas... é o que te tenho a dizer.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foste tu q escreveste isso? ta giro, bonitos jogos de palavras, sentimentos e emoçoes :) *

10:20 da tarde  
Blogger Anjo said...

É por isso que já não acredito em palavras...
Um beijo

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, nem eu, dizer qq um(a) diz qq coisa agora fazer...

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Encontrar-te... foi bom!
Encontrar-te, foi como possuir
Todos os azuis.
Como se tivesse um mar e um céu
Dentro de mim.

Encontrar-te, foi como possuir
Todas as cores, todas as flores.
Todas as luzes.
Foi como se o vento e as velas
Trouxessem a calma, a paz,
Que tanto bem fizeram
A minha alma.

Encontrar-te ...
Sentir a tua pele.
Teus doces beijos.
Hum!!. Foi bom!
Só tu sabes escutar
O meu ser.

Agora sonho, vou ao amor...
E no amor, sonho...
Embalo-me em teus braços,
Nos primeiros raios
De uma nova manhã.

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home