sexta-feira, abril 07, 2006

Segredo!


Dá-me...
O
sonho ideal
De uma noite de verão,
Mestra
em suor,
na imensidão
Dos nossos corpos famintos.
Segue-me...
Até
à próxima curva
No desejo incessante
De ires até ao fim
Na busca profana
Do proibido e do insano.
Conta-me...
As vezes que me desejaste
Quantos vezes me sonhaste
E,
Aquela vez que disseste"vale a pena"!
Ama-me...
Agora mais que nunca
Luta por mim,
Na derradeira subida
Que me pode levar até ti.
Não desistas agora,
Que superaste o teste
.Mesmo quando estivermos
Perante a multidão,
Vamos continuar a dizer...
Este é o nosso segredo
!
Kala_Kazam...
PUFFF!!!

23 Ilusões:

Blogger Mikael said...

Adoro segredos :)

Achei que o texto tinha uma enorme carga erótica, mas deve ser da minha mente perversa :P O que interessa é que, como vem sendo hábito, gostei!

3:34 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

KALA KAZAM

Sofremos, porque às vezes somos masoquistas, ou sofremos porque a nossa natureza nos força a isso.

Porquê ? Por quem ?

Ás vezes por tudo e outras vezes por nada.
Somos assim....

Gostei da tua visita....

Inch´ Ála

Bji

3:43 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Já perdia a conta de quantas vezes ja sonhei contigo...

3:58 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Bela foto a do "shiú"
É Sensual e tem doçura
Faz lembrar a quem já viu
O G-tónico da doce-amargura

Como seria se o não fosse
Como talvez assim sejam
De um termendo amargo-doce
Lábios teus que lábios meus beijam
(Bólice)
P'ra Ti... ofereço-Te

Bom fim de semana e guarda o segredo que eu também
Obrigado

JKñs & inté

P.S.- Nada de contra-bandas, sim a favor-de-bandas...

4:40 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Gostei imenso e, esta frase “Luta por mim, Na derradeira subida Que me pode levar até ti.” Tem muito que se lhe diga.
Eu direi, que para além de ser uma frase profunda e de grande significado, é uma excelente pincelada de artista.

Um abraço.

6:19 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Ah e tal...
Beijos ;)

7:48 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga... já tenho visto textos muito bonitos neste teu espaço... este é mais um deles... escrito em forma de desabafo que se faz a uma pessoa especial. Um segredo partilhado... uma promessa, um apelo... o entregar ao amor, o resultado de todos os testes, testes superados! Irradia sonho!

E ao inicio pedes um sonho... pois aqui o tens... oferta tua a ti mesmo, este belo texto com que honras os visitantes do teu blog :)

Um beijinho, João

8:08 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

agradeço a visita
volte sempre

8:15 da tarde  
Blogger Anjo said...

Lindo...gostei deste poema, do sentimento nele contido...as maravilhas de um amor são sempre um segredo partilhado a dois...

Obrigada por me escolheres para o desafio,ainda não respondi mas vou tentar,ok.
Um beijinho grande

8:20 da tarde  
Blogger marco said...

xiuuuuuuuuuuuuuuu...nao fales alto!
fica so entre nós!! beijinho...xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por essas palavras caminho,
intensamente gosto da forma da paixão,aqui gosto do que escreves ;)
Tem um bom fim de semana ;)
recheado de fortes sorrisos ;)
Um beijinho Kala_kazam ;)

9:34 da tarde  
Blogger Rui said...

Vamos gritar em silêncio ao mundo, o nosso segredo.

10:52 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Bem melhor!

Continua neste tema e não te desvies do bom caminho. :)

11:05 da tarde  
Blogger Carla said...

Adorei :)
Muito sensual :)
Bjx e bom fim de semana

11:19 da tarde  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

há segredos assim, intensos e quotidianos. bjos.

9:25 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Fom Bim de Mesana...lol

BJKs e itné

9:33 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Buenos dias!
Cá tou eu de Novo...!
Brigadinho p'las Gratulacoes.
Ainda tou sobre o efeito de coisas
que nao so nada boas p'ra Saude...
he..he...
Inté

Bom fim de Semana

11:31 da manhã  
Blogger Luna said...

há segredos bons de serem partilhados

12:23 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
Um bonito post, coberto de esperança e Amor.


Bjs

M.M.

3:59 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Vai lá ver...

4:24 da tarde  
Blogger Allex said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:29 da tarde  
Blogger Allex said...

Sim, sigo-te, mas nao ate á proxima curva...
Prefiro seguir-te ate ao "parapeito da janela", ou ate "akela rua escura" ou mesmo ate "escadas"...
Ou melhor, nao te sigo... levo-te... "no carro"...
Este é mais um dos nosso segredos!

Bj ;)

5:29 da tarde  
Blogger escorpiaotinhoso said...

Muito bonito o teu segredo feito de palavras e sensibilidade...

ET

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home