terça-feira, abril 04, 2006

tua


Ter-te
Como em vagos gestos,
seria descobrir-te,
mais amor por entre as brumas,
nevoeiro esquecido no horizonte
E se me aqueces,
logo duvido que sejas puro mas somente ilusão do meu inconsciente...
e no mar,
na vida,
te busco,
te procuro...
Não te desvaneças, não!
que o relógio parou no tic tac infernal de há pouco e nós,
no êxtase,
suspensos ficámos.
E o tic tac só agora prossegue...
Mais um minuto,
segundo,
suspiro...
vertigem avassaladora e golpe de espadas pelas costas...
antes isso,
que o teu sentir frio,
mais uma vez encostada contra a parede.
Se te quero,
não creio nem posso nem tão pouco percebo...
esta aventura louca da minha alma..
ora absorvo ora desespero...
ora sou eternamente tua
E ter-te
desconfio,
não seria muito mais que o deixar de sentir..
que o corpo deseja sempre do que a alma ansiosa carece...
e eu,
levianamente,
sou escrava de mim própria!







Depois de várias pessoas acharem que isto estava a ficar muito triste...espero que este post seja mais ao gosto delas...
aproveitem que hoje estou bem disposta :)

Patrícia


*beijos*


Kala_kazam...
PUFFF!!!

20 Ilusões:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga...

Mesmo parado um relógio não deixa de estar certo duas vezes por dia...

Se te afirmas "escrava" de ti mesma por sentires tais sentimentos... então quem de nós o não é? E seremos levianos por isso? Por amar? Eu não o creio, mas no entanto... quem sou eu para fazer tais afirmações? O facto permanece... o amor ao se instalar no coração prende-nos com cadeias que muito dificilmente se quebram... talvez o tempo... ou um novo amor... as consigam quebrar! Até isso acontecer... desejamos que não se desvaneça o amor da pessoa amada.

Um beijinho, João

3:37 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Tristezas não pagam dívidas. É por isso, e só por isso que me passo por triste... eu sempre achei que não devia nada a ninguém até que por fim apareceu Ele, o meu inevitável Herdeiro. Só por Ele eu sou escravo, mai'nada.

jkñ & inté (doce)

3:54 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

ainda bem que não estás tão triste... mas tu é que sabes...

Fica bem amiga, fica bem...

4:34 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

O amor e uma doença e nele julgamos ver a nossa cura!
Por amor nos torna-mos escravos desse amor e julgamos nele ter a nossa felicidade!
Tudo o ke posso dizer e ke a tristeza e passageira e o amar e para sempre mesmo ke se ame a pessoa errada... Amar e um sentimento inexplicavel apenas ama-se e mais nada =')
bEiJoS

7:12 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Olha eu gosto de ler coisas bonitas mas chego ao fim não percebo nada, mas gostei, é pena é ser um inculto.
;)

7:44 da tarde  
Blogger Anjo said...

Que bom que estás bem disposta,e sim,estas palavras não são tão sofridas como têm sido as últimas,mas mesmo assim...sinto uma ponta de dor neste post...talvez seja eu que não consigo sorrir...
Um beijo

8:27 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Ainda bem que estás bem disposta, é mesmo assim que te quero ver.
Um post muito bonito, que me deixou com um "nó" na garganta, de tanta emoção sentida, expressa nele.

Bjs.

M.M.

9:44 da tarde  
Blogger Mikael said...

Diferente mas muito bom.
é bom ver outras facetas tuas, são igualmente interessantes.

Fica bem

9:55 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Até que enfim..... Pufff

Gostei do ... contra a parede.. ;)

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavras lindissimas :). Nem sabes as dificuldades que eu, por vezes, tenho em te comentar. Fico simplesmente ...sem palavras ao ler-te:).
Beijocas

11:22 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Lindíssimo, querida!
Eu hoje é que não estou nos "meus dias"...
Uma lágrima e um beijo
BShell*(“*(“*(“*(“*(“*(*

10:12 da manhã  
Blogger Allex said...

-------------------------------------
(rings any bells?) :p

5:01 da tarde  
Blogger marco said...

eu tb fiquei confuso..mas que gostei de ler a isso gostei

11:03 da tarde  
Blogger Carla said...

que a tristeza seja um momento pasageiro, e que o sorriso seja sempre o sol a brilhar no teu rosto.

bj

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ter-te
Como em vagos gestos,
seria descobrir-te"
este teu canto é divinal...
triste ou alegre...
Um beijinho Kala_kazam ;)

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kala
Há sempre momentos menos bons, mas devemos ter a esperança que o amanhã será sempre melhor!
Um beijinho,

12:46 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Deixo uma lágrima AZUL
BLUESHELL«~«~«~«~«
~«~«~«~«~«~«~«~«~«~«
~»~»~»~»~»~»~»~«~«~«

10:08 da manhã  
Blogger Rui said...

Beijos...

10:59 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Muito Bonito...!
Bejocas.

2:45 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Lindo! Sabes.. Tu escreves divinamente!!;)
É sempre um prazer vir aqui e ler estes teus belos momentos:) .. parabens e obg por partilhares esse teu dom conosco!;)

beijos:)*

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home