sábado, maio 27, 2006

Anjo


sou como um anjo que dorme a teu lado...
que faz amor com as tuas palavras...
que ama os teus sonhos...
que despe os teus desejos...
que adormece no teu olhar...
....e...
morre por um beijo teu...



















Kala_kazam...
PUFFF!!!

30 Ilusões:

Blogger João Paulo said...

sinto-me esse anjo, quase o poema perfeito para ser dedicado ao que sinto neste momento, adorei
joao paulo

4:18 da tarde  
Blogger RPM said...

depois de muito beijar, de muito dormir, de muito amar 'ao teu lado'...

feliz sejas com o anjo 'ao teu lado'

beijo

RPM

5:39 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

E quem é que não gostava de ter um anjo assim?
Um anjo singelo
Que vem guardar
Tudo de bom...
Que tens pra dar
Um anjo puro
Em forma de amor
Que está aqui
Ao teu dispôr...
Um anjo presente
Mesmo que de bom nada tenhas
Um anjo que sentes
Percorrer-te as entranhas...

Bom fim de semana ;)

5:56 da tarde  
Blogger Sol said...

Um beijo sem sabor
Ausente...mas intenso
Um Anjo que a morte levou
Apenas o momento matou
O amor... esse será eterno...


Beijinho

6:44 da tarde  
Blogger Marshall said...

muito bom... sem palavras!
todo mundo precisa de um anjo assim...

7:58 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Diálogo de filme (não interessa qual porque se disse-se ninguém acreditava):
- Would you die for them?
- For them... no... for you!
- Save... me...
sniiiiit
- I love you...
And she was dead.

9:05 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Era para deixar um beijo,mas nao quero que Morras!
"Morrer com um Beijo teu"
Bom Fim de semana e um Xi coracao!

9:31 da tarde  
Blogger BR. said...

Belo poema!!!
O que nós sentimos quando andamos apaixonados!! É tão bom.....

Bjos!!!

9:38 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos said...

Se morres pelo beijo de um anjo, não te assustes...

É o destino a tratar de te dar o teu lugar entre os iguais...

Um anjo, só pode ser encaminhado por outro...

Um beijo com sonhos...

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente...fabulástico :).É de um anjo desses que eu procuro.
Beijocas

11:23 da tarde  
Blogger Allex said...

Fazer amor com as palavras...

Ai esses telefonemas ;)

Bjs

4:28 da manhã  
Blogger Lord Poseidon said...

Cada palavra, que tem este poema tem a tua magia.

8:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Kala!
Que este anjo possa fazer-te muito feliz!
Bjs

9:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não comento...
Sonho com os anjos.

daniel

10:11 da manhã  
Blogger Art&Tal said...

obrigado pela visita...

gostei dos ditos

12:21 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

És como um anjo que me domina a mente
Que não me deixas indiferente
Que quando escreves despejas o que te vai na mente
E que quando te leio vivo um sonho ardente
Voa que eu aparo-te a queda
Agarro-te e levo-te a meu colo
Beijo-te quando acordares
*

8:09 da tarde  
Blogger Carla said...

De regresso a casa, não podia deixar de passar por aqui :)
O teu sorriso alegre, a boa disposição e o carinho... :)
Vim mais rica desta viagem, cada uma das pessoas que conheci foi uma moeda de ouro que guardei no cofre do meu coração :)
Tivemos pouco tempo para conversar, mas a tua simpatia, o teu sorriso e o teu carinho, deixou-me encantada :)
Foi um prazer conhecer-te :)
Jinhos grandes a partir do algarve
:)

11:19 da tarde  
Blogger marco said...

eu é que sou o teu anjo....da Guarda

12:29 da manhã  
Blogger Gilgamesh said...

Sinto me como um anjo caido ke ao desafiar a furia divina por um beijo teu de mensageiro da luz passei a exilado nas trevas sem poder ter o ke mais desejava um beijo teu...

12:34 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

assim permaneça a chama. bjo.

12:44 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Um poema lindissimo.
Força Amiga!
Procura reagir positivamente aos problemas da Vida.
Tenta e irás conseguir.

Um beijinho:

M.M.

11:02 da manhã  
Blogger Thiago said...

A morte por amor...linda

11:33 da manhã  
Blogger hole in my vein said...

gótica????

3:00 da tarde  
Blogger Diogo said...

Humm... gostei =)

Beijo doce

10:05 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.....não te esqueças de amar também os teus sonhos.....

Beijinhos

7:25 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Bom Dia !
Bjs;0)

7:41 da manhã  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Obrigado pelo teu comentário no meu blog... Coloquei lá um link para o teu blog :)

Fica bem.

12:01 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Conheces o Hula-Hula? É uma boa terapia... fazi-Te bem...

BJKs e intÉ

12:14 da tarde  
Blogger Pierrot said...

Também eu gostava de conhecer esse meu anjo...e também eu morreria por um beijo seu.
Já me tenho questionado sobre o meu anjo da guarda. Como será ele?
Será que se sente obrigado a olhar por mim ou fá-lo de boa vontade?
Obrigado pela tua visita.
O teu blog está fantástico
Parabéns pelo texto...curto mas incisivo
Eugénio Rodrigues
(heartpierrot.blogspot.com)

4:34 da tarde  
Blogger Luárida said...

Lindo teu blog...
Sensivel..porém forte em sentimentos..
Sedutor..mas com sutileza..
Amei!!!!
Parabéns!!
Continue assim...POETISANDO...

Beijos

Luárida

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home