quinta-feira, maio 04, 2006

Beijo


Quero um beijo sem fim,
que dure a vida inteira e aplaque
o meu desejo!
Ferve-me o sangue,
acalma-o com teu beijo...
beija-me assim...

















Kala_kazam...
PUFFF!!!

25 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

obrigado pela passagem na Cidadela dos Incultos(de que sou fundador)

2:26 da tarde  
Blogger Politikus said...

Gostei é puro...

6:57 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Oh, carago....

isto até faz mal aqui ao coração de umapobre concha azul!!!!

Tanto o texto como a imagem...sensacionais!

Beijos em azul-concha-que-encerra-segredos-mil
BShell
º0º0º0º00ºº0º0º0º0º0ºº0º00º0ºº0º0º0ºº0º0º0º0º0º0
ºbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbbdbdbbdbº

8:28 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Quem me dera poder dar te esse beijo ke te acalma....

=)

BEIJOS***

8:48 da tarde  
Blogger lena said...

e beija basta que lhe peças, um beijo é sempre um beijo, ou dá tu, nada como tomar a iniciativa...

é bonito o que escreves tem emoção

lena

8:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah Belos e magnificos beijos que nos roubam o fôlego...
Obrigado pela visita!
Ainda não encontrei nada para mim...
Vamos lá ver..
hehehe
Beijo***

10:40 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Beijar sem fim...
seria morrer!
Morrer num beijo,
seria o principio do fim...
Corta-me as veias,
arrefece o teu sangue no meu...
E mata-me assim..


O beijo

11:08 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Um beijo assim...
Hummmm...Tão quente...
Talvez te beije...mas só com base no sentimento...no teu calor...
O desejo sofre sempre consequencias...e a vida inteira não será demasiado longo?
Um beijo literário: *MUAH*

11:44 da tarde  
Blogger Thiago said...

A magia que se encerra num beijo...

9:26 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
"Diz-me como beijas, dir-te-ei quem és" ;) .
Bonito post.
Quem me dera ter alguém para beijar, acarinhar, passear, amar. Pelo menos, nasceria um sorriso no meu rosto...talvez.

Um beijinho do sempre Amigo:

M.M.

10:24 da manhã  
Blogger Salvador said...

Sensual e sincero.
Lindo

11:03 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira said...

Quero um beijo interminavel
e que me saiba muito a mel;
apaixonadamente regulavel
como as pilhas duracel...

beijos e óptimo fim de semana!

11:49 da manhã  
Blogger Pistolero said...

Mmmmmm como gosto de beijar, acho que se houvesse os oscares dos beijos eu era capaz.. de não ganhar mas lá que gosto de trocar uns cuspes gosto ;)
Beijo eheh

12:37 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Bem... é só fruta... só post'as da fruta... beijinhos e cubos de gelo...BOLAS... não há gelo que resista! É sempre a derreter!

Vê lá se fazes mas é uma visita aqui ó estaminé dos adufes...lol

JKñs & intÉ

12:50 da tarde  
Blogger Dani said...

Que belo beijo... Quem não quer viver, para sempre assim beijado...

Beijos

4:26 da tarde  
Blogger PedromcdPereira said...

My baby drove a big brand new caddilac!!!!

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

;)

ai tu queres....

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai tu queres 1 beijos... :P

nao dou :P

10:22 da tarde  
Blogger AlucarD said...

lindoooooo :)
deixo-te um beijo*******

10:30 da tarde  
Blogger Mikael said...

Se fosse só pedir, não é? Quer dizer, às vezes até é... Há poucas coisas tão boas como um belo beijo...

Bom fds

11:53 da tarde  
Blogger Luna said...

Que encontres um beijo que dure toda a eternidade

12:01 da manhã  
Blogger Anjo said...

Beija...beija e continua a beijar...
Beijo

1:38 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Isto este em...obras! Mas que bem! Bons acabamentos, material de primeira... sim sras!

10:42 da tarde  
Blogger Allex said...

Um beijo k dure a vida toda??
Isso é muito tempo!! :p

Bjitos

11:13 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá, bom dia :)

Este teu post merece não um, mas vários beijos :)

João :)

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home