terça-feira, maio 02, 2006

Fogo


Apaga este calor que me consome...
Este fogo dentro de mim...
Esta chama que te reclama...
Kala_kazam...
PUFFF!!!

33 Ilusões:

Blogger pensamentos said...

Olá,
Venho agradecer a tua passagem lá nos meus pensamentos, e ao mesmo tempo conhecer esta tua casa...

Beijo, e volta quando quizeres.

7:29 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Eu sou bombero............

7:39 da tarde  
Blogger inBluesY said...

eu n apago
(deixo apenas 1 bj)

8:04 da tarde  
Blogger AlucarD said...

olá :P
uau.. k fogo!! heheh
adorei a imagem...
beijos*******

9:15 da tarde  
Blogger Tia Concha said...

"Ai que calor,
Ai que calor,
Ai que calor,

Que boa sou,
Que mamas tenho

Eu quero um homem que me leve para o mato,
que me diga que sou boa
e que me tire
este calor"

Ainda me lembro quando

cantava isto na queima, tempos loucos!hehehe

ps - ainda sofro do post passado sobre a loucura, porque o meu dia foi DE LOUCOS!

9:43 da tarde  
Blogger Dani said...

Por razões de força maior, não me voluntario para apagar o fogo. Mas que é uma ideia agradável, não há como negar.

Beijinhos

9:43 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

ok....nao percebo

10:04 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

cinco sentidos...
cinco formas de te apagar!

Apago quando te olho... nos olhos!
Apago quando te toco... no corpo!
Apago quando te escuto... os gemidos!
Apago quando te sinto o odor... o teu!
Apago quando te provo... na boca!

tudo é possivel, com cinco sentidos:)))

O beijo

10:16 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Esse teu calor é fogo que me arde na memoria...São beijos e caricias que ficam por concretizar...São sonhos que só o prazer e o amor conseguem apagar...São só desejos e formas de te imaginar...São palavras que nos deixam a pensar...Posso?
*

10:26 da tarde  
Blogger Salvador said...

Gosto do teu fogo...

É quente como a tua escrita

Beijinho

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com muito prazer :).
Beijocas ;)

12:28 da manhã  
Blogger Pedro Nobre said...

Um post com muita paixão e desejo... ele irá surgir para apagar esse teu fogo....

Pedro Nobre ;)

2:30 da manhã  
Blogger Al Cardoso said...

Gostei a tua visita ao meu sitio.
Quando a nossa senhora dos encalhados, onde e que se venera?
Um beijo e que o calor se mantanha.

5:48 da manhã  
Blogger sofyatzi said...

Que nunca se apague por completo essa chama...
Que fique sempre um pavio, nem que seja curto...
Sente, vibra, e reacende-a...É tão bom...

Obrigado pelo comentário no meu blog. Volta sempre!!!

10:54 da manhã  
Blogger escorpiaotinhoso said...

Olá Kala Kazam,
Obrigado por visitares Massamá, onde acabo de regressar. E tenho muito cuidado com o fogo para não queimar a minha pele verde tão carismática

12:27 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Se o apagares dps ja nao podes "brincar" com o gelo!!
o que preferes ? :;))

beijos*

1:02 da tarde  
Blogger Francis said...

Há calores que não se podem apagar... talvez esse seja um deles.

2:22 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Oi querida, estou aqui para agradecer tua visita a minha morada, e por deixares palavras quentes e excitantes, da maneira que gosto de ler em uma mulher...
te digo o mesmo, sem medo, sem receios, sem pudor, beba de meu licor de sedução, quente, envolvente...
Beijos em seu íntimo...

3:01 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

... a chama que vem de longe!

Os tipos são o "WOK - Ritmo Avassalador" e pertencem ao Tocá Rufar. Eu trabalho no T.R.

JKs & intÉ

3:04 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Oi sabes que a GNR criou uma nova força para ajudar a combater os fogos se quiseres eu contacto para eles apagarem esse fogo.
Beijo ;)

4:13 da tarde  
Blogger Politikus said...

Será amor??????????

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que esse teu fogo nunca se apague...

que continues a lutar por aquilo que se faz feliz...

e principalmente que nao ligues mais a gente mesquinha...

Um grande beijo

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm
com gelo??
deves ficar "eriçada" eheh

* * *

7:05 da tarde  
Blogger MacLord said...

Fogo que derrete
Fogo que acalenta
Fogo que dá Vida
Fogo que rasga o véu esscuro da noite

Fogo que dança nas mãos do Homem
Fogo que ilumina os Sonhos
Fogo que arde Eterno
Fogo sempre Presente

E na Roda da Vida que Gira sem Parar o Fogo Fortalece os que ousam agarrá-lo tornando-o Eterno.


Obrigado pela marca que deixaste no meu blog com as palavras que assinalam a tua Existência

Que as Fogueiras de Beltane Permaneçam Sempre Acesas no Caminho que Percorres.

BB
)O(

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom sentir se assim quando á amor por perto...
quando não o há um simples desejo se realizará ;)
Um beijo hala_kazam

9:10 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Ai se eu pudesse...!
O Pexe voltou á guerra...
Bejocas

9:33 da tarde  
Blogger marco said...

ja venho cá com a minha enorme mangueira

PUFF!!!

9:49 da tarde  
Blogger Rui said...

Fogo que arde e que se vê. E sente.

12:05 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
Apagar o calor que te consome, não o posso fazer.
Agora o fogo dentro de ti, nunca se poderá apagar, pois esse fogo é o da Alma que te guia nestes caminhos tortuosos da Vida.

Beijinho do Amigo:

M.M.

8:43 da manhã  
Blogger Thiago said...

muito bonito e intenso...como sempre ;-)

9:44 da manhã  
Blogger Carla said...

Um grito... Um desejo...

Beijos

11:11 da manhã  
Blogger Allex said...

Eu prefiro atiçar o fogo do que apaga-lo...
Mas podemos combinar isso na mesma :p

Bj

12:42 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Ó menina! quem é que lhe contou que sou bombeiro... voluntário?! Não sabe que agora vem aí a época dos fogos e que não tenho mãos a medir?!


(... inda me chamuscava todo, safa!)

beijos.

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home