domingo, maio 07, 2006

Frágil...


Sê frágil ao menos esta noite,
deixa que seja eu a forte hoje
deixa que seja o meu ombro
a amparar o rasto da tua solidão.
Sê frágil ao menos esta noite,
e deixa que seja eu a levar-te
no meu colo pelos caminhos
que por ti cobri de flores.
Sê fragil, ao menos esta noite,
deixa que as lágrimas por fim escorram
e, pelo menos por esta noite,
deixa somente que eu te ame!









Kala_kazam...
PUFFF!!!

17 Ilusões:

Blogger Allex said...

Este ate é dakeles k nao muito trabalho :p

Bj

3:54 da manhã  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Nesse teu jardim a fragilidade encontra-se no teu amor...
As lagrimas teimam em tardar mas o interior parece um lago...
O sufoco de um amor pode passar pelo acreditar...pelo sonho...vontade...
Deixa o teu ombro pronto...
Vais amar...
É preciso...
Tu precisas...
Todos precisam...*

2:24 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

podia deixar apenas uma noite...
sei o sabor da eternidade...
não volto assim em corpo...
o vento que te desloca o cabelo não passa dos meus dedos bem perto da tua saudade...

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Kala!
Que possas amar não só esta noite, mas sempre!
Bjs

9:05 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ninguém diria que não estás inspirado1... beijo para ti...

9:22 da tarde  
Blogger marco said...

vou pensar no teu caso!!
PUFFF

9:57 da tarde  
Blogger inBluesY said...

mil beijinhos

10:18 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Mesmo ke eu kisesse ser forte não conseguiria... Sinto me tão fragil por não conseguir te encontrar

11:15 da tarde  
Blogger Carla said...

Tão bonito que nem me atrevo a comentar.
Beijos e boa semana

11:56 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Beatiful...Gostei!!!
Bejocas

1:17 da manhã  
Blogger Thiago said...

esta foto está brutal, são os dois muito bonitos e lânguidos... as tuas palavras como sempre têm um efeito fantástico! parabéns:-)

1:43 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

De novo um bom dia :)

Muito carinhoso este teu escrito, capaz de derreter o coração de qualquer um :)

Beijinhos para ti, João :)

11:37 da manhã  
Blogger Alentejano said...

Que grande inicio de semana

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Senti me tocado por tuas belas palavras hala_kazam ;)
Desejo te um bom inicio de semana ;)
um beijinho ;)
e sorri bastante que o amor anda aí ;)

4:29 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

As vezes embora queiramos mto, custa a largar a mascara! nao deixes de tentar.. de sonhar!;))

beijos***

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hala kazam, parece que tás a fazer magia e tal... acho k nunca cá tinha vido, tu deste la um salto ao meu buraco aqui á uns dias e venho ver como é a tua tasca... voltarei certamente, ora entao um grande bem haja

7:46 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

ainda acreditas que podes ser amada?

será que não existes muito mais para além disso?...

talvez não...

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home