domingo, maio 14, 2006

Pinta-me...


Choras lágrimas de resina
Que se colam à face
Que eu limpo com um sopro suave.

Domamos os astros, fazendo-os chorar,
Chorar a luz da Noite com que nos alimentamos.

Queremos enlouquecer?
Alimentamo-nos dos sorrisos sem sentido,
De breves suspiros na tua face.
Que bonito és. Não to tinha dito,
Mas porque ando louca.
Dançamos um tango para loucos,
Dos que não fazem sentido,
Apenas para nós.



Pouso a boca em cada poro do teu corpo
E daí me alimento, como da terra
Em dias de chuva escorrendo em ti.
Tocas o vazio de uma harpa,
De sons de Vento e de Mar.
Fazemos desenhos sem sentido,
No éter de uma folha de papel,
Sem rumo, encalhados como um barco,
Este Oeste, num corpo de Mulher.

Mostra-me o teu desenho,
Deixa-me ver como me pintaste,
De que cores, de que tons, de que texturas.
Pinta-me também o coração.











Kala_Kazam
PUFFF!!!

26 Ilusões:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boa tarde minha cara amiga :)

Peço desculpas por já há uns dias não visitar o teu cantinho :$

Que dizer deste teu escrito? "...Pouso a boca em cada poro do teu corpo e daí me alimento, como da terra..."

Está muito bonito :) tiro-te o meu chapéu

Um beijinho, João

4:03 da tarde  
Blogger Thiago said...

mais uma vez é um prazer lero que escreves...dominas a escrita sensorial :-) beijos

6:35 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

As tuas palavras fazem me alegrar em dias sombrios por não saber onde estas...

6:58 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Lamento mas as telas que tenho por acabar já me dão água pela barba! E acho que não ias gostar de te ver; é que tenho uma predilecção pelo amarelo* que não é brincadeira!


*É que se ninguém gostasse do dito cujo... e como sou a bondade em figura de gente...

beijos.

9:39 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Bonito. Extremamente sensual, como é a tua "marca". Gostei.
Beijos

9:43 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

... porquê, páh?

intÉ

9:51 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Lindo, mesmo sem pintura.
Bjs

10:34 da tarde  
Blogger Carla said...

Lindo, intenso...
Bjx e boa semana

10:45 da tarde  
Blogger Filipe said...

Quando a tela onde reposam as cores dos nossos sentimentos é a nossa propria pele... é natural que cada traço.. cada cor... cada mistura, por mais estranha que nos possa parecer... nos leve a... sentir o tal arrepio na alma!
Pinta... de todas as cores... os teus sentimentos... pq, para nós humanos, um arco-iris... uma alma, faz-se de todas as cores... e nao apenas daquelas q os nossos olhos avistam!

11:12 da tarde  
Blogger Luthien Numenesse said...

Saudações!
Bem que texto lindo e intenso!
Gostei do teu blog kala_kazam :) gosto da maneira profunda e apaixonante como a que escreves!

Vou linkar o teu blog no Undomiel,
Ah e agradeço que tenhas gostado do Celtic Tuatha, vais-me é desculpar a pouca informação que ele tem ainda, é k ando em fase de organizações, mas brevemente irei colocar aos poucos umas coisitas a mais sobre os meus queridos celtas ehehe

Beijinhos e continuação de um bom trabalho!
Herenya Na!

12:33 da manhã  
Blogger Lord Poseidon said...

Palavras de Sibila escritas pelo o destino.

P.S. Vou por um link do meu blog para o teu.

1:41 da manhã  
Blogger Allex said...

Eu pintar, é mais paredes!

Mas ok, posso abrir uma expecçao para pintar o teu corpo ;)

Bj

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belissimas e sentidas palavras assim posso te dizer hala_kazam ;)
Desejo te um bom inicio de uma boa semana ;)
um beijinho ;)
sorri :)

1:20 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu não diria Pufff mas digo UFFF quando termino de ler os teus poemas! São intensos e cheios de significados e emoções!

Saudações!

1:42 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Pintar faz bem cada pintura é um fragmento de algo.
Beijo ;)

7:10 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.....por aqui transpira-se beleza e sensualidade.....

Beijinhos e noite serena

8:26 da tarde  
Blogger Rui said...

O rasto de sal que cava o leito nos nossos rostos. Não nos deixam esquecer.

10:39 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Um bonito poema de amor e sensualidade... gosto dos teus poemas....

Beijos

11:08 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Olha eu até pintava outras coisas..
Enfim!!Gostei
Bejocas

11:27 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Lindo!!!!

11:44 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

E de que côr poderá ser pintado um coração que emana tanta paixão e sensualidade em cada frase que escreve?
Vermelho? Talvez, visto ser a cor da paixão.Penso que seria a cor ideal!!!Sim, vermelho!

10:10 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

geografia do corpo que é também sinal geodésico da alma. bjos.

10:56 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Olá, olá.

Estive aqui a ler tudinho e não há um post que não tenha gostado..

Sim senhor, valeu a pena dares-te a conhecer.

Voltarei, sempre.

Beijinhos

12:07 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

.....Pinto-a com a formosura de uma flor que em minha mãos de jardineiro do amor é acariciada com a maestria de um pincel, desvelando e desmanchando a tonalidade da cor púrpura ao te deixar nascer na terra de meus desejos....
Beijos nos poros....

2:30 da tarde  
Blogger Francis said...

Obrigado pela visita volta sempre.

Óptimo layout.

7:52 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Sem palavras.. mto intenso este teu texto!!;))

*beijos*

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home