quarta-feira, maio 17, 2006

Prisão...


Hoje sinto-me assim...
Kala_kazam...
PUFFF!!!

32 Ilusões:

Blogger Thiago said...

Não és a única...quando passam as nuvens??

11:29 da manhã  
Blogger Francis said...

ora bolas, então ?

11:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não perguntes quando mas como...

Força no teu caminho.
Depois de algo "mau vem sempre algo "bom", há que lutar...

Beijo

12:55 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Liberta-te . faz um motim como no Brasil.


Jinhos.

1:33 da tarde  
Blogger Pistolero said...

E há quem tenha prisão de ventre.
ehehe ;)
Beijo.

2:52 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

OLHA!!!... lá'tá ela outra vez!!!

=0

3:36 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

liberta o teu coração e diz a tds o ke sentes dentro dele...

=)

¡¡¡BeIjOs!!!

4:34 da tarde  
Blogger Allex said...

É o k dá perderes o dia á espera de uma respostazita. E depois nao fazes outras coisas melhores ;)

6:16 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Não querida, quebre as correntes...
Abra a grade da sela que prende teu coração, e deixa tua emoção fluir......vem te espero.....
Beijos

6:58 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Ora bamos lá ver o que se passa aqui.
Entonces andas com apertos no Coracao?? Aconselho àguinha das Malvas,qué muta bom e faz crescer cabelo no Peito he...he...
"To a brincar" As melhoras
Bejocas

8:46 da tarde  
Blogger Politikus said...

Já somos dois....

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu já me sinto assim há mais de um mês...e o pior que nao dá em nada :(.
Beijocas

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu já me sinto assim há mais de um mês...e o pior que nao dá em nada :(.
Beijocas

9:34 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Eu sei como te sentes.
Sentes-te presa em ti.
Eu entendo muto bem esse sentimento.

Um grande beijão:

M.M.

10:28 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Presa ao desabafo de uma recordação...A chave é a unica saida pra poderes voar...Tropeça na verdade e vais ver que vais cair na realidade...Não tentes elouquecer...Continua a viver...*

10:35 da tarde  
Blogger marco said...

eu tb me sinto assim...ufff

11:09 da tarde  
Blogger Mikael said...

Realmente há dias assim, sei bem o que isso é. Mas eventualmente tudo passa.

11:12 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Mas tu tens a chave para o libertares.

11:21 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Isso quer dizer que o teu coração já tem dono, que está preso a alguém......
....assim vou chorar! ;)

12:26 da manhã  
Blogger aqui-há-gato said...

Eu sou a chave:))



O beijo

11:32 da manhã  
Blogger Lua said...

Uma imagem fantástica... com vários sentidos!! ;))


Beijinho :)

11:35 da manhã  
Blogger Salvador said...

Os corações quebram barreira

e movem montanhas...

1bjs

1:20 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Querida...
Vem comigo...
Tenho surpresa hoje....
Beijos

3:40 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Sabes bem que eu ate te podia dizer.. e o que queres mais!? ehehh :PP
Mas tb sei q quando preso no sitio errado.. o coraçao acaba por morrer aos poucos!:((

PS: Adorei essa imagem, ja ta "roubei"!! ;PPP

*beijos*

7:15 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

e doi?

e sangra?

é frio?

7:33 da tarde  
Blogger Carla said...

O meu continua preso... dentro do meu peito... mas bate pela força da vida... até quando nao sei...

Bjx

11:20 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

Então? O coração está preso?
Não podes deixar que te façam isso.
Abre a jaula onde ele está preso e deixa-o sair...sonhar...viver...
Vai saber-te tão bem ;)

3:47 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira said...

... mas que delito cometeste? de opinião ou de amar demais?!
Nem foi admitida caução?

Vou falar com um advogado meu conhecido...

8:18 da manhã  
Blogger joão marinheiro said...

Olá.Fico sem palavras perante uma imagem assim...
beijos com maresias de norte...

1:11 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá minha amiga, desculpa-me por não aparecer por aqui há algum tempo...

Uma imagem muito bonita e que mostra bem o sofrimento a que o teu coração está sujeito... lamento isso...

Um beijinho, João

12:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

Há mais assim...

5:49 da tarde  
Blogger Luárida said...

Lindo teu blog...
Sensivel porem forte em sentimentos ....
Me sinto assim tb..presa nessa jaula...amando.. e tendo esse amor preso a alguem que não me ama...enjaulada..
beijos linda!!!!
parabéns

Ruth

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home