segunda-feira, maio 08, 2006

sede...


Embriaga-me os sentidos...
Sacia a tua sede em mim!
Kala_kazam...
PUFFF!!!

24 Ilusões:

Blogger aqui-há-gato said...

Não...
Hoje quero apenas beber de ti,
sem nunca me saciar...
Não quero que chegue o fim,
não quero que termine esta vontade louca de beber de ti, em ti...
Leva-me... apaga meu fogo com esse teu corpo...

O beijo

10:55 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Bom tema!

Tou a ver que bebemos da mesma fonte este fim de semana. ;)

Bjs

11:30 da tarde  
Blogger Mikael said...

Sugestivo...
A imagem e a frase provocantes acentam mm bem neste inicio de semana :)

2:16 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Lindissima imagem.
Maravilhoso poema, somente em duas linhas está a mensagem contida.
"Sacia a tua sede em mim", poderá ser a "sede" de cultura? Ou será a "sede" de modo sensual?
claro que eu, prefiro a primeira, pois o respeito enorme que tenho por ti, impede-me que escolha a segunda. :) LOL

Um beijinho

M.M.

P.S.-Desculpa-me de este comentário estiver ofensivo.

8:38 da manhã  
Blogger Gilgamesh said...

Sacia a minha sede com os teus lábios e o sabor da tua boca e a unica forma que existe de saciar esta minha sede de ti...


BeIjOs

8:58 da manhã  
Blogger Salvador said...

Gosto de formato da garrafa
:)

9:27 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

lol

=)

jks

intÉ

5:17 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

Alexandre o Grande - nao sei se foi bem da mesma fonte...mas deve lá ter andado perto...


BÓLICE- sim...para ti já sei...é um cafézinho :)


***

5:22 da tarde  
Blogger Politikus said...

Adorava beber dali.... Onde é que arranjaste esta videira!?

6:05 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Ai vem a bomba..!!
Se fosse coca-cola!! ahahahah :PPPPPPPP
Nao, agora a serio, assim acho que bebia o que quisesses! ;))

beijos:)***

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é necessario te embriagar para te saciar...a sede :).
Beijocas

9:40 da tarde  
Blogger BlueShell said...

ADORÁVEL!!!!
Um abraço tipo BueShell
º0º0º00ºº0º0º0º0º0º0º0º0º0º
bdbdbdbdbddbbdbdbdb
º0º0º0ºº0º0º0º0º00ºº0º0º0º0

9:59 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

O alcool arde-me no olhar...O vinho da qual beberia seria no corpo(talvez o copo esteja a mais...)A vontade seria mais forte que o proprio dia...que a propria noite...O momento seria humido...o teu corpo se colaria ao meu como cola que não descola...O momento seria replecto de sede...
Beberia-te sem sede...
Choveria...*

10:20 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

polittikus - propriedade privada :)



inkietux - epá...isso tambem se arranja...mas nao é muito violento?
ah...tu gostas de violencia :)


***

11:23 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Este meu inferno desidrata-me muito! Como eu precisava de uma bebidinha assim!


Saudações! eheheheh!

11:53 da tarde  
Blogger Alentejano said...

não posso beber, vou conduzir...

11:59 da tarde  
Blogger Carla said...

Sensual e bonito :)
Beijos

12:00 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Este teu desejo...tb eu o tenho mtas vezes!
Gostei da relação imagem/texto.
Jinhosssssssssssssssss

10:22 da manhã  
Blogger sofyatzi said...

sacia a tua sede,
como se no deserto estivesses, sente como o meu vinho escorre, vem anda que eu dou-te de beber e faço-te enlouquecer...

10:33 da manhã  
Blogger Pistolero said...

Por favor não me falem em embriagar porque aqui no Porto é semana da queima.
eheheh
Beijo ;)

3:33 da tarde  
Blogger Anjo said...

Parece-me muito bem...visão fantástica,bastante apetecível!
Um vinho tinto acompanha sempre muito bem...
Beijo

5:33 da tarde  
Blogger Allex said...

Em Coimbra tb é semana da keima!!
E o pior é k eu ja nao estou la! :(

Mas la nao ha muito desta bebida da foto!
Estou a falar do tinto, claro.
Sim, pk o resto nao falta p'ra la. É so uma questao de conseguir apanha-las... :p

Bj

6:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa tarde.

Gostei de ver a sensualidade deste post. Tens um blog muito bonito. Adorei conhecer.

Cumprimentos.

6:42 da tarde  
Blogger Catarino said...

um blog mt agradável e quente...
uito bonito, continua...
Passarei mais vezes...
Beijo

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home