sexta-feira, maio 12, 2006

Tentação


Consegues resistir á tentação...?


Queres?



















Kala_kazam...
PUFFF!!!

28 Ilusões:

Blogger Gilgamesh said...

Quero te a ti!!!

=)

Beijos

4:21 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Consigo... mas se morder essa maçã, não te queixes se ficar só metade...lol... e também gosto de brincar...lol

intÉ linda, jkñs

4:33 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

Cuidado...
Foi assim que Eva seduziu Adão...e depois, depois é o que se vê!

Bom fim de semana ;)

4:54 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Quero..... dá cá.

5:11 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

consigo....!

e tu?


beijo....te.

5:23 da tarde  
Blogger Dani said...

É bastante difícil resistir à tentação...
E quem não quer...?

Beijos

6:03 da tarde  
Blogger Rui said...

Há tentações dificeis de resistir. A maçã parece ser a mais antiga.

7:13 da tarde  
Blogger Thiago said...

que bonita maçã... que segredos encerra?

beijos muitos

8:10 da tarde  
Blogger Politikus said...

Estás armado em EVA???

9:02 da tarde  
Blogger Carla said...

Agradeço :)
Beijos e bom fim de semana

9:08 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Baaaah ...Nao gosto de Fruta!
Mas Merci!
BOM FIM de SEMANA
Bejocas

9:31 da tarde  
Blogger Salvador said...

Adorei as tuas palavras no meu posst
Bom fim de semana, e já agora a maça está deliciosa

10:48 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Hummm

E tu consegues?

Eu não! Sou um fraco:))


O beijo

11:06 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Apesar das vitaminas da fruta continuo a achar que convém primeiro ver se tem bicho!

Precauções! eheheheh!


saudações!

1:47 da manhã  
Blogger Al Cardoso said...

Queres........

Querias.........

Um abraco beirao.

5:38 da manhã  
Blogger Art&Tal said...

na verdade... a morte... um 5º andar serve-me...

eva.. claro.. a velha mentira da historia dos homens.

6:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se continuares a vestir pouca roupa,qualquer dia vai maça,vai tudo

ehehe

vá nao faças essa cara de ma ao leres isto

BEIJO

12:42 da tarde  
Blogger AlucarD said...

eu kero... mas não está envenenada poix não?? :P heheh
beijos e bom fim-de-semana

1:00 da tarde  
Blogger inBluesY said...

ng resiste a uma boa e inteligente tentação ...

5:03 da tarde  
Blogger marco said...

achas que eu vendo me por uma maça? achas???
so se for um chupa chupa..tens?
puff

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“A recompensa final dos mortos é nunca mais morrer.” – Kitéria Bárbuda

www.riapa.pt.to

7:05 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

É sempre muito dificil resistir a tentações...
Falo por mim...
Eu sei que uma peçinha de fruta não me fazia nada mal...mas...
Sou gajo para aceitar!

1:21 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Talvez...

:)

João

3:59 da tarde  
Blogger Sereia said...

É pecado??...se for eu quero!

6:33 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

... ainda há um bocado para mim?!
Se não fôr a maçã pode ser um ananás ou dois kilos de tangerinas... que eu sou de bom alimento.

beijos.

9:34 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Eu confesso-te que nao conseguia! :D

:PPP

*beijos*

7:18 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Quero! É vermelha?

6:40 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Quero! É vermelha?

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home