sábado, maio 20, 2006

Vem...


cada palavra tua ecoa dentro de mim...
cada toque teu, me percorre sem dedos...
cada movimento suscita mais desejo...

a minha boca chama pela tua...


vem...
Kala_kazam...
PUFFF!!!

39 Ilusões:

Blogger BÓLICE said...

Quem me dera... ser ou não ser... eis que fica a questão...

BJKs e ASTA SIEMPRE intÉ =)

7:37 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Já chegou?... abraço...

11:45 da tarde  
Blogger Carla said...

Lindooooooooooooooooooo
Bjx e bom domingo

12:05 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Muito bonito minha amiga ;)

Um beijinho, João

1:17 da manhã  
Blogger Alentejano said...

vou onde??

8:11 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Um post lindissimo.
Desculpa ontem não ter dado atenção.
Espero que estejas melhor.

Um beijinho:

M.M.

4:53 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

a tua voz me faz suspirar...
o teu toque me faz delirar...
e tão lindo te ouvir cantar...

beijos***

=)

9:06 da tarde  
Blogger marco said...

ja vou..nao desesperes..temos a noite toda
puff!!!
beijos

10:43 da tarde  
Blogger filomena said...

Um hino ao amor, gostei.

Boa semana

11:33 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

... foi; que desejoso disso estava ele; sussurrou-lhe as palavras que ela queria ouvir e que ganharam eco no interior do seu corpo. Tocou-a, e os seus dedos tinham a leveza duma pena. Puxou-a para si e adivinhou que os seus movimentos lhe aumentavam o desejo. Acedeu naturalmente ao chamamento da boca dela. Antes dos lábios de ambos se unirem, ele disse:

- Agora vamos dormir amor. Que esta etapa já foi...

Boa semana!!

11:38 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Não precisas chamar mais...
As tuas palavras conseguem-se ouvir e sentir no momento...
Vem aí o desejo...
Vem aí o prazer...*

11:41 da tarde  
Blogger Allex said...

Entao agora nao era a tua vez de vir...?

Bjitos ;)

3:56 da manhã  
Blogger Thiago said...

palavras que provocam os sentidos, que chamam pelo desejo...as tuas.

9:35 da manhã  
Blogger Dani said...

E quem te faz suspirar de desejo, desta foram?

Beijos

10:03 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tão claro, tão simples, tão conciso!
A paixão sem palavrões! Bastam as palavras...
daniel

10:38 da manhã  
Blogger Sol said...

As palavras tem sons únicos...
O tacto é o delirio...
O desejo a tortura...

A boca...
Caminho para a fusão
Onde o gosto nos prende...


Passa no Eclipse para comeres uma fatia de bolo(se quiseres claro).. A Lua faz anos.

Beijoquinha grande

11:09 da manhã  
Blogger lena said...

acredita que vem...

beijinhos

lena

12:17 da tarde  
Blogger Rui said...

O poder de atracção de um pensamento.

12:31 da tarde  
Blogger Night said...

Tanto desejo :) beijinhos*

12:35 da tarde  
Blogger lisa said...

Simplesmente delicioso.

Beijo aluado.

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto me e revejo me nas tuas palavras hala_kazam ;)
desejo te um bom inicio de uma boa semana ;)
um beijo ;)
sorri mto ;)

2:58 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Então e demora muito?
;) Beijo.

4:11 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Paixão Amor são o fogo da vida no qual nos queimamos repetidamente.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja vou,...espera um pouco

eheh

beijos**

8:26 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Vem!!!???
Já cá tou...
Coisa Linda Gostei!
Bejocas

9:37 da tarde  
Blogger Salvador said...

Espera amiga estou a caminho
A lambreta avariou
Lindoooooo...
:)

9:39 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

'Tás melhor ou Q? dEUS queira que sim, porque eu também quero!

jks e intÉ

11:54 da manhã  
Blogger bound[PL] said...

Será dificil resistir ao apelo de tao belas palavras.. ele há-de ir.. garanto-te!! ;))

beijos;))***

1:17 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

vem...quero tocar-te sem mãos
vêr-te de olhos fechados
sentir-te mesmo estando longe..
vem...prazer

2:17 da tarde  
Blogger MacLord said...

E em cada Desejo, Um Sonho
Em cada Sonho, Um Caminho
Em cada caminho, Uma Verdade
Em Cada Verdade, Uma Vida

E nas Muitas Vidas um Só Sonho, Um Só Desejo:

Existir!

BB
)O(

3:29 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

::::::::::::::::::::::::::::genial.



não tenho mais nada para dizer.


bjo.

4:58 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

::::::::::::::::::::::::::::genial.



não tenho mais nada para dizer.


bjo.

4:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quem espera sempre alcança, e um dia vem mesmo! :)

5:49 da tarde  
Blogger João Paulo said...

nao vou... quero o meu amor e nao te quero a ti ;)
adorei

7:21 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

...-te! (lol)

obrigada pela visitinha simpática! desculpe lá o tamanhito da letra (veja lá se não consegue aumentar o tamanho do texto nas opções do "Ver").

gostei disto... sou gaja para passar por aqui mais vezes!

beijoca da tiazoca

7:25 da tarde  
Blogger mixtu said...

poema ed amor, de desejo,
vem... ele virá, a quem ama assimele não faltará...
amei... jinhos e besitos

8:02 da tarde  
Blogger Miguel said...

Obrigada pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

Parabéns pelo vosso espaço!

Prometo passar por cá mais vezes assim como espero a tua visita!

Bjks da Matilde

9:30 da tarde  
Blogger BlueShell said...

...irá...certamente!

Quem me dera poder dar-te um enorme abraço
BShell
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0oo0o0

10:25 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu até ia mas esta lombalgia não permite!

ehehheeh! Saudações!

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home