sexta-feira, junho 23, 2006

diário de Pap


Neste momento este blog encontra-se em descanso devido aos ensaios da peça "Alice", como ja foi referido no post anterior...

Contudo "nasceu" hoje um novo blog que irá ser o meu diário de Pap e será inserido no meu trabalho de apresentaçao da Peça...
Por isso aqui fica o meu pedido... deixem as vossas críticas e opinões em
http://diariodepap.blogspot.com/

beijos


Kala_Kazam...
PUFFF!!!

10 Ilusões:

Blogger BÓLICE said...

Muito gôsto em sabe-lo, mas olha... que convém o pessoal portar-se bem nas coisinhas que lá vão meter, nÉ?

lol... eu falo por mim, claro!

jks e intÉ

P.S.- o cafezinho é que'tá de chuva, nÉ?

12:13 da tarde  
Blogger Carla said...

Bom trabalho linda.
Beijos e bom domingo

11:50 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Good work!

E como se costuma dizer metaforicamente: " parte uma perna" :)

2:00 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Espero que os ensaios esteja a correr bem.
Vou visitar hoje mesmo esse novo blog e...caso não te importes, adicioná-lo ao meu.


Um grande beijão:

M.M.

9:14 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Ok, vou já adicionar aos meus favoritos.

Beijinhos

6:50 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ok ...!
Bom trabalho!

Bjks da Matilde

6:20 da tarde  
Blogger asr said...

Bons ensaios... vou já ver o outro blog ;)

Beijinhos

12:11 da tarde  
Blogger MacLord said...

Que esse percurso no final se traduza em Palmas de Reconhecimento!

BB
)O(

11:54 da manhã  
Blogger Cinza said...

Boa sorte!!! Aguardo o regresso... beijinhooo

5:45 da tarde  
Blogger Thiago said...

para quando essa peça??

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home