domingo, junho 18, 2006

Em ensaios



Não...não vou esfaquear alguém,nem este blog chegou ao fim...

Neste momento estou em ensaios para a peça "Alice"...por isso o trabalho é muito e o tempo é pouco!

Por isso até ao final de Julho vai ser um pouco dificil dar atenção ao meu e aos vossos blogs...mas sempre que for possivél vou tentar...

Espero-vos no Teatro!

Beijos

Kala_Kazam...

PUFFF!!!

31 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

Votos de um excelente trabalho :).
beijocas

10:24 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Bem.. nesse caso ( e acho que é isto que se costuma dizer... ) parte uma perna!! ;)
Tudo do melhor e que a estreia seja um sucesso!:)

beijos!:)***

2:35 da manhã  
Blogger Thiago said...

Que tudo corra pelo melhor...dp avisa quando estrear para te ir ver ;-) um beijo muito grande e bons passeios no país das maravilhas

9:23 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá Hala_Kazam!
Um bonito post.
Boa Sorte para os ensaios. Depois diz a data da estreia.
Irei tentar ir assistir.
Espero que tenhas ido, visitar o meu blog, mais propriamente no dia 13 de Junho (dia de aniversário de alguém que eu conheço) e que tenhas gostado do k viste no mail.

Beijinhos:

M.M.

10:03 da manhã  
Blogger Ana P. said...

E eu espero-te também..

Bons ensaios e beijos

10:08 da manhã  
Blogger CARMO said...

posso pedir-te que mesmo assim, não encerres o blog? os blogs não têm de ser uma obrigação... quando tiveres tempo, escreve... quando não tiveres, nada de mal te acontece por não escreveres.
Boa sorte para ti e para a peça!
beijinhos,
Sérgio

10:43 da manhã  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Olá, imaginei que o tempo havia roubado-te de mim, mas desejo-te toda a sorte do mundo na estréia de tua peça, confesso que adoraria poder te assistir se eu pudesse....
Beijos querida....
Obs: Não esqueça de mim e de nossa noite....

1:42 da tarde  
Blogger Salvador said...

Bons ensaios e q corra tudo bem, mas sem deixar o blog, o teu blog faz-me bem

bjs

2:16 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Que todo esse trabalho te corra da forma que mais desejares...
Se for um sonho, não deixes de correr atrás dele...
Boa sorte...
*

2:32 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Brake a leg! Bons ensaios e melhor estreia!

Assim que possas volta pois fico á espera!

Saudações dos infernos!

3:33 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Até já :)

4:20 da tarde  
Blogger Pierrot said...

Então um bom trabalho e como se diria na giria "brake a leg..."
Bjs
Eugénio Rodrigues

6:29 da tarde  
Blogger de Matos said...

Ha muito bem :) entao desejo-te uma excelente semana e que tudo corra bem com a peça.

6:45 da tarde  
Blogger Pistolero said...

Que te corra bem ;)e arranja bilhetes para o pessoal.
Beijo.

8:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Personagem entre personagens... que bom!

daniel

11:22 da tarde  
Blogger BR. said...

Olá!!
Peça de teatro!! Interessante!!
Onde posso ver a tua peça de Teatro??
Bons ensaios e Bom trabalho!!
Bjs!!!

12:18 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Bons ensaios!!!
Estarei a trocer para que corram bem.
Jinhos e bom trabalho

10:03 da manhã  
Blogger RPM said...

linda amiga...

não li o texto mas apaixonei-me pela tua boneca...hiper-real.....

um beijo grande de amizade amiga

RPM

2:24 da tarde  
Blogger marCOX said...

bem, já tou a ver que gato-que-ri é que vai fazer de coelho ao jantar!

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao menos estás entretida e isso já bom :) E convites arranjas? lol
Já agora gostava de te ir ver no teatro ;)
Dp diz me kualker coisa ;)
um beijinho hala_kazam :)
tem uma boa semana ;)
e bons ensaios :)

3:51 da tarde  
Blogger Carla said...

Bom trabalho :)
beijos

11:12 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Porra que eu pensava que tu agora tinhas outros instintos...
Bejocas!



"Hoje é Dia de limpar o Ku aos Mexicanos"

12:11 da tarde  
Blogger Manuel Veiga said...

uma ausência por uma boa causa. viva o Teatro...

12:51 da tarde  
Blogger Andreia said...

gosto imenso de teatro.. essa alice está com cara de poucos amigos :)

6:58 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Qual é o teatro?
Qual o teu personagem?

12:13 da manhã  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Apenas deixando-te minha ilusão,
em tua realidade...
Beijando-te.....

1:34 da tarde  
Blogger Marshall said...

Bons ensaios, boa sorte e muito sucesso!

Aqui no Brasil dizem "quebre a perna" paraquem está no teatro, não sei se vale por aí também..

Beijos!!!!

3:06 da tarde  
Blogger filomena said...

Bons ensaios e uma excelente estreia.

Beijinhos

3:13 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Sendo assim tens que dizer à CAMBADA onde é o teatro, prá malta ir lá encher a sala, nÉ?

bjks grandes e intÉ (quem sabe, aquela prometida visitinha)

5:01 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga, que tudo corra bem nos teus ensaios e na peça, que é o mais importante ;)

Um beijão, João

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

vou ver-te ao teatro??

Se vieres á ilha....eu vou :P

* * *

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home