quinta-feira, junho 01, 2006

Hoje quero-te assim


hoje quero-te assim...

nao te quero ver...
apenas sentir...

percorrer o teu corpo como se fosse a primeira vez...

hoje nao te quero ver...
quero usar todos os outros sentidos para te descobrir

quero desenhar ás cegas os teus traços...
sentir o teu cheiro em mim...
saborar cada recanto teu...

Enlouquece-me sem te ver!

hoje quero-te assim...
quero apenas sentir...

Entrego-me a ti!

Kala_kazam...

PUFFF!!!

46 Ilusões:

Blogger sofyatzi said...

Quero que sintas
A minha entrega total
Poderes possuir-me
Têrmos prazer carnal

Quero-te assim
Despida de visão
Poder tocar-te todo
Não me digas que não

Quero poder gozar
Todos os meus sentidos
Entregar-me de corpo e alma
Vibrar-te com os meus gemidos

E quando acabarmos
Devolve-me a visão
Porque nessa altura
Os outros sentidos já não chegarão...

2:55 da tarde  
Blogger Dani said...

E que melhor forma de sentir, que essa que descreves? Que melhor form a de nos entregarmos por completo?

Beijos
(E viste o que se escondia no nada? Ou nada ficou para ti?)

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fabuloso!

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fabuloso!

3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que sugestivo...:)
Beijoca

4:52 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Sublime, estas tuas palavras fazem a minha mente viajar.


Beijos de sal

6:02 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

ui... PODEROSA!!! quem fala assim não é gago!

6:09 da tarde  
Blogger O Politicopata said...

Fónix...

6:34 da tarde  
Blogger JPS said...

Há bom! Tamos melhor! Sim porque nem penses que ias curtir fossas para a esplanada!


:-D

6:39 da tarde  
Blogger Luthien Numenesse said...

Mais uma vez, um texto absoludamente intenso :)

Beijinhos,

Herenya Na!

6:44 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Sentir sem ver.. que melhor modo de alcançar o prazer! ;))

beijos!:)***

6:48 da tarde  
Blogger Alentejano said...

AI Ai como tu tás hoje.

6:51 da tarde  
Blogger filomena said...

Extremamente sensual, gostei.

Beijinhos

7:22 da tarde  
Blogger Belzebu said...

È lindo,é sensual, mas continuo a gostar de ver tudo o que estou a fazer!

Gosto pouco de ser surpreendido!
Saudações! eheheheheh!

7:28 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Cuidado porque há gajos muita sacanas e se tu não 'tás a ver...lol... PUFff_plU

ÓyÉ intÉ

7:37 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Arrepiei-me todinha....

Beijo AZUL e ternurento
BShell
O0o00o0o0o0o0o0oo0o0
ºoºoºoºoºoºoºoºoºooºoººoº
::::::::)(::::::::)(:::::::

8:41 da tarde  
Blogger Sereia said...

Que rica peitaça!
Boa amiga, isto sim é animador!
Beijonhos

9:13 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Isso...sente!!
Magnificas as tuas palavras.
Bjo

9:25 da tarde  
Blogger BR. said...

Escreves muito bem!!!
Vê-se que sentes o que escreves!!!
Gostei do teu comentário no meu blog!!
" A paixão e o amor por alguém faz isso!!!"
Ama!!!!

Bjos para ti!!

10:08 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Muito bonito este teu post minha cara amiga :)

Um beijinho para ti, João

11:13 da tarde  
Blogger SONHADOR said...

Que sentimento.
Não querer ver, apenas sentir.

Vai a malta passear...

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois! É a primavera em acção!
Beijinhos

11:46 da tarde  
Blogger Thiago said...

A doce e verdadeira entrega...os eus em uníssuno!

12:05 da tarde  
Blogger escorpiaotinhoso said...

Olá, cá estive eu de novo na leitura. Bom fds...

ET

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D

1:43 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

E o que sentes?
Beijos não vistos......

2:53 da tarde  
Blogger RPM said...

hummmmmmm....

todos desejamos!??

eu desejo....

um beijo grande de amizade

feliz fim-de-semana

RPM

4:07 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
"Hoje quero-te assim
Mais pertinho de mim.

Não te afastes demais
Senão nunca mais sais

Venda-me os olhos,
Pois não te quero ver
Somente te quero ter
E me perder em ti."

Um beijinho especial:

M.M.

4:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quem foi que pediu uma sugestão para o fds?

daniel

5:32 da tarde  
Blogger Allex said...

Pois, eu tb voto em "os olhos tb comem..."
Mas claro k tapar os olhos para os restantes sentidos "comerem" todo o resto tb nao é mau.

Bj

PS: será desta?

6:59 da tarde  
Blogger johnny D said...

Isto é só paixão! hehehe

9:27 da tarde  
Blogger Carla said...

Sensual e lindo :)
Beijos e bom fim de semana

11:04 da tarde  
Blogger pisconight said...

Está lindo!!
;)

11:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom fim de semana! :)
Beijoca

12:37 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Bom Fim de semana
Abracos

7:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigado ...pela força e pelo comentario beijos...

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado ...pela força e pelo comentario beijos...

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganda maluka***

8:21 da tarde  
Blogger Mikael said...

E que bem que sabe essa entrega incondicional. A entrega que desperta os sentidos. A entrega a quem se quer entregar.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vendada?
uiii


BEIJO GRANDE

10:31 da tarde  
Blogger marco said...

e consegues faze lo? quer dizer levitá-lo!
claro que consegues..ate com o olhar!!

1:42 da tarde  
Blogger asr said...

Intenso :)

2:26 da tarde  
Blogger Carla said...

Beijos e boa semana.

11:44 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Sem limites...

11:33 da manhã  
Blogger Pierrot said...

Querer sentir!
Sonhar sentir!
Descobrir sentir!
Bonito
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá me vou
Cá me venho

se não me acodes
velho Morais
ou eu me fico
ou tu te vais

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home