segunda-feira, junho 05, 2006

Tesouro...




Explora...


Procura-me....





Encontra-me....



Envolve-me....

Vagueia em mim...


Desvenda os meus Mistérios...
Descobre os meus Tesouros!





ESTÁS PRONTO?
Kala_kazam...
PUFFF!!!

37 Ilusões:

Blogger Salvador said...

Pronto, mas nervoso...

;)

bjs

2:38 da tarde  
Blogger JPS said...

Diamonds are boys best friends

2:50 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Eu nasci pronto...
Desde que haja desafio eu estarei sempre lá...

=D

BeIjOs

2:58 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Estou mas é á espera que o gelp derreta.

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poema "di...amante"?! rss

Desafiante. E, em qualquer caso, belo...

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poema "di...amante"?!... rss

Em qualquer caso, desafiante! E belo...

5:55 da tarde  
Blogger Francis said...

vamos lá ver se estou ou não, mas...ai ai PUFFF

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou sempre pronto...para tesouros desses :).
Beijocas

7:17 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Guarda alguns mistérios para ti, não os desvendes todos.

Beijos de sal

7:36 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

aqui....
suspiro-te...
vagueando em pensamentos,
tento te desvendar,
um doce segredo,
um doce mistério,
um gostoso prazer...
mas não te revelas....
me deixa adoecer....
o jardim está vazio...vem

7:51 da tarde  
Blogger de Matos said...

loll pronto?? isso nem se pergunta :)

obrigado pela visita e volta sempre, que eu vou fazer o mesmo.
tem uma boa semana

8:37 da tarde  
Blogger SONHADOR said...

Quem aqui não está pronto?..

bjos.

11:52 da tarde  
Blogger RPM said...

pois sim....eu perante o teu texto de hoje só me lembro da famosa Marilyn Monroe no filme: Gentlemen Prefer Blondes de Howard Hanks, 1953, Diamonds are girls best friends...

ou o

11:59 da tarde  
Blogger RPM said...

desculpa, carreguei na tecla enter...

ou, o que está debaixo dos diamanetes é que é o verdadeiro diamante?

um beijo e obrigado pela tua passagem no meu cantinho e pelas palavras...

RPM

12:01 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Lol, para cabar a pintura, aquilo é obrigatoriamente diamantes em cima de uma pérola... algum dia eu conto da rábula do velho mestre e do jovem gafanhoto.

5:18 da manhã  
Blogger CARMO said...

Este blog é um tesouro!

8:20 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Claro que estou pronto!Olha que pergunta...
Gostei!
Boa Semana
Bejocas!

10:26 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Bom dia :)

Muito bonito este teu post :)

Estás bem ciente que os diamantes são apenas mais um dos teus tesouros (e muito longe até de ser o tesouro mais precioso).

Um beijinho para ti, João :)

10:42 da manhã  
Blogger Pierrot said...

O encanto da vida está aí mesmo...nos mistérios de cada um...nos encantos escondidos.
A harpa da alma toca igual para todos mas nem todos a ouvem!
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:48 da manhã  
Blogger Thiago said...

será que estas palavras têm algum destinatário? quem o detentor destes diamantes?

10:57 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
O maior e mais precioso tesouro, não são os diamantes, são as pessoas, são as Amigas sinceras e verdadeiras.
Para mim, o maior tesouro...ÉS TU!
Diamantes existem muitos, mas pessoas sinceras, poucas...muito poucas...infelzimente.
Uma coisa é certa, eu vejo-te como um "diamante" em estado "bruto", pronto para seres delapidado. LOL.
Se eu estou pronto?
Eu já nasci pronto.
Agora, resta saber:
Pronto! Para o quê?

Um beijão:

M.M.

11:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

E as palavras dos espaços?
Lidas?

Abraços.
daniel

5:06 da tarde  
Blogger Mikael said...

Quem pode negar tal desafio?! :)

6:23 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

LOL PUFff...

intÉ jks

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dá-me gozo visualizar o gozo que sentes! E, afinal também não é esse o objectivo da vida? Desfrutá-la, "provocadoramente". Gosto que estejas bem! Fica bem!!!BJ.

9:07 da tarde  
Blogger marco said...

es o meu tesouro!!!!

9:59 da tarde  
Blogger BR. said...

Belo Belo post!!

PUFFF!!!

" Estar pronto! Esperamos estar!!
Mas só no momento "naquele momento" é que saberemos se estamos! Quando damos o primeiro passo, o primeiro olhar, o primeiro toque...."

Bjos para ti!

BR.

10:09 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Até me parece bem vestir a pele do "capitão gancho" e partir em busca do tesouro...
É um desafio...
Eu gosto...
*

10:13 da tarde  
Blogger Marshall said...

Muito bom mesmo!!!

12:54 da manhã  
Blogger Alexandre o Grande said...

Combinação perfeita!

Beijos

1:00 da manhã  
Blogger ... said...

Se estiveres disposta!!! ;)))

Vamos lá dividir o que é bom!!!

Miauu*

1:14 da manhã  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

post interessante...

10:58 da manhã  
Blogger Cinza said...

desafio na busca de conquista...

12:03 da tarde  
Blogger Allex said...

So passei para deixar um beijito, a sorte é k os teus posts nao têm a dimensao dos meus... :p

3:20 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

... depois de uma lauta refeição... bom. Convenhamos que é capaz de ser um bocado arriscado. Mas como sou maluco por tesouros...


beijos.

3:20 da tarde  
Blogger asr said...

Uiiiii :P

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem,isso foi tudo do calor?
Só falta o mapa!

BEIJO GRANDE

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home