terça-feira, julho 18, 2006

Areia da Praia


As tuas palavras
são como areia da praia.
Agarro-as com as mãos da alma
e,
de olhos bem fechados,
saboreio o calor do sol da tua voz
Mas,
se o sol se esconde
e eu reabro os olhos
as minhas mãos estão vazias
a areia das tuas palavras
escorreu-me por entre os dedos
e de ti parece nada mais restar


echo as mãos desconsolada
mas algo me arranha a alma
reabro as mãos surprendida
reolho-as assustada e curiosa
È então que vejo minusculos
e doirados grão de areia
dispersos nas minhas mãos
presos nos linhas do destino
da minha memória

È assim que compreendo que nunca te vais
Nem mesmo quando partes sem aviso
porque agarrados ás minhas mãos
colados á memória da minha alma
ficam grãos doirados e quentes
das tuas palavras ...
que são como a areia da praia!

Kala_kazam...

PUFFF!!!



11 Ilusões:

Blogger Ana P. said...

~Ta giro e triste.
Neste momento também eu só tenho a areia nas mãos, mas já muito pouca.

10:04 da manhã  
Blogger Carla said...

lindo, lindo, lindo!!!!!
Beijos e boa semana

10:51 da manhã  
Blogger Thiago said...

os grãos de areia têm uma força telúrica que lhes confere poderes mágicos...

um beijo

2:37 da tarde  
Blogger ÍntimoSedutor said...

Minha doce Pat,
Um poema triste mas ao mesmo tempo reflete o que te passas na alma,
e se juntares os grãos de areia,
talvez possas criar uma duna, que acolha tuas infinitas noites....
assim venho e vou, como o vento espalhando a areia de teus dedos, mas aki eu deixo sempre meu beijo...

3:51 da tarde  
Blogger marco said...

pufffffffff!
como tas??

11:24 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Lindo.
E a estreia? Correu bem?

bjs

11:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

ai.
que bom texto.
adorei!
parabéns.

12:42 da manhã  
Blogger de Matos said...

cheio de sentimento... muito lindo mesmo

bjs

7:42 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
A pessoa por quem estivemos perdidamente apaixonado, jamais será esquecida.
Como eu te entendo Amiga.

Um beijinho:

M.M.

9:20 da tarde  
Blogger Luthien Numenesse said...

São esses grãos de areia qentes e dourados que vale a pena resguardar na nossa alma, memórias felizes devem sempre de perdurar no espirito :)

Beijos de Luz,

Herenya Na!

12:22 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Belo e deslumbrante, nostálgico e melancólico

Beijos de Sal

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home