quarta-feira, julho 19, 2006

Morre


Se eu pudesse morrer, matava-te!
Se eu pudesse viver, matava-te!
A tua lembrança arrepia-me a pele,
Corto-me vezes sem conta no peito,
Passo o tempo a difamar a teu respeito,
Detesto-te tanto que nem cabe neste papel...
Porque ainda existe neste lugar...
Aqui moro eu!Aqui respiro eu!
Porque não te vais suicidar!
O inferno é todo teu!
O paraíso, por tua culpa, não é meu!
Há paz onde não estás,
Nascem demónios onde quer que vás...
Morre já criatura!
És um mal que ainda perdura,
Perece de uma vez por todas...
Só peço a Deus que morras!!!
Este post já foi uma vez colocado no blog Clube dos Silenciosos, no entanto, devido a sentimentos completamente diferentes, senti a necessidade de o colocar hoje aqui...
Beijos
Kala_kazam...
PUFFF!!!

19 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

Princesa , agora você passa a fazer parte das minhas emoções . Muito obrigado pela sua visita e saiba que estarei sempre aqui ao seu lado . Um beijo com carinho para você !

5:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda teimam que a vida não se repete...
Que praga!

daniel

10:46 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Ólarilólélas...The Pexe ist Back!
Ola querida amiga !Tudo na Boa?
Como tu vez ir a Tavira fez-me Bem á Alma.
Bejocas cá do rapaz

9:11 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boa noite minha cara amiga :)

Tamanha violência nestas palavras!
Algo a deve ter despoletado e certamente nada de bom! Apenas posso desejar que o mau momento passe.

Um beijinho para ti, João

11:31 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Hala_Kazam!
Sempre gostei deste post, embora um bocadinho violento.
Só espero que essa tua fase "negra", como se fosse uma nuvem passageira, passe bem depressinha, para que eu te possa
vislumbrar o nascer do sorriso que ilumina o teu belo rosto.

Um grande beijinho:

M.M.

9:54 da manhã  
Blogger Thiago said...

Tanta revolta...limpa a alma! Deixa que os raios de sol e as ondas do mar purifiquem essa mágoa e...sorri ;-)

blessed be

10:56 da manhã  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Muito violento...

7:48 da tarde  
Blogger de Matos said...

uii, muito profundo...violento... mas lindissimo cheio de sentimentos.

bjs e bom fim de semana
força

8:01 da tarde  
Blogger Allex said...

Eii k se passa contigo menina??
Estas bem?? Espero k seja so mm a tua "veia poetica" a puxar para o pessimismo...

Liga-me... Bjitos

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por trás de tanta agressividade certamente estará um coração machucado...
Deixe o tempo serenar um pouco esta tempestade que vai dentro de si e verá que o amanhá lhe trará novos momentos de felicidade!

Um grande abraço

4:28 da tarde  
Blogger Paulo said...

É tão triste morrer na minha idade!
E vou ver os olhos, penitentes
Vestidinhos de roxo, como crentes
Do soturno convento da Saudade!


Mas, vou morrer....é certo!!!

Paulo

11:01 da tarde  
Blogger Paulo said...

E logo vou olhar (com ansiedade!...)
As minhas mãos esquias, languescentes,
De brancos dedos, uns bebês doentes
Que hã-de morrer em plena mocidade!

E ser-se novo é ter-se o Paraiso,
É ter-se a estrada larga, ao sol, florida,
Aonde tudo é luz e graça e risco!

E os meus vinte e cinco anos...(sou tão novo!)
Dizem baixinho a rir.«que linda vida!...»
Responde a minha Dor: «que linda a cova!»

Paulo


Obrigado pela sua visita!!!

Até ao além! lá no espaço dos anjos ou no "lamaçal" do Diabo ou, ainda, na duvida...no paraíso.
bjs

3:21 da manhã  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Morrer para quê? Para voltar como fantasma? Não... Deixa-o viver, mas que esse viver não te afecte.

Fica bem,
Miguel

1:14 da tarde  
Blogger Carla said...

intenso... muito intenso...
beijos e boa semana

10:34 da tarde  
Blogger Spitfire said...

Dasss! Thin line between love and hate?

10:58 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Um pouco forte e agressivo mas quem nunca teve actos ou pensamentos violentos?
A vida muitas vezes leva-nos a ter este tipo de reacções...
Mas tudo passará...
*

12:17 da tarde  
Blogger Lord Poseidon said...

Já há muito tempo que não vinha ver o teu blog
As forças das tuas palavras arrepiam-me, pois escondem sentimentos

Beijos de Sal

10:23 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

São os pufffss desta vida! :)

12:55 da manhã  
Blogger Dark-me said...

E fizeste mto bem!!
Magnificas as tuas palavras e podes crer que as senti como se fossem minhas.
Jinho

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home