quarta-feira, julho 12, 2006

A tua alma



Queres que te cuspa na face.
Queres ser o meu sal.
Queres ser o meu sangue.


Assim seja.


Desfere o primeiro golpe.
Golpeia-me o peito.



A tua alma será o meu despojo de guerra.









ps- isto está muito nonsense (influências da peça)
Kala_kazam...
PUFFF!!!

7 Ilusões:

Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!

Não me cuspas na cara!
Não quero ser o teu sal
Quero ser a outra metade
Da Maçã.
Sim.
O Teu Sangue eu quero ser
Para te poder percorrer
O Teu corpo
Sem restrições.

Seja como tu queiras

Não gosto de violência
Desculpa
Quero-te
Viva.

Despojos de guerra...todos temos.

Um beijinho:

M.M.

Isto é capaz de estar muito nonsense, influências tuas. ;)

11:47 da manhã  
Blogger Manuel Veiga said...

non sense? cristalino, como sal!
belo, como sangue ardendo...

assim seja!

2:37 da tarde  
Blogger Alentejano said...

Isso tá mau--------

11:58 da tarde  
Blogger de Matos said...

Depois de uma minha ausencia forçada, aqui estou eu a visitar-te, espero que tenho corrido bem a estreia, e que esteja a corresponder ou ate mais, as tuas espectativas.
bjs e boa continuaçao

4:12 da tarde  
Blogger Allex said...

Oi pekena ;)

So passei para deixar um bjinho.
Espero k esteja td bem ctg.
Ve la se das noticias :p

Bjito

1:16 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Ps- Isto está muito lindo.

Poucas palavras, muito sentimento

1:03 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga, uma declaração de guerra nada nonsense! E que farás com essa alma após a guerra vencida?

Um beijinho :) João

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home