sábado, agosto 19, 2006

Carta de Amor


Deixa que te escreva uma carta de amor
Ridicula como todas
Ridicula como eu
Deixa que ao menos uma vez a escreva

Deixa que acaricie estas palavras
Sonhando que é a tua face
Sonhando que és tu
Deixa que ao menos uma vez o faça

Deixa que te diga o quanto te quero
Baixinho assim ao teu ouvido
Baixinho para que nem eu o oiça
Deixa que ao menos uma vez o diga

Deixa que beije a tua boca
Entregando nesse beijo a minha alma
Entregando nesse beijo a minha vida
Deixa que ao menos uma vez a beije

Deixa que eu sonhe
Sem o medo a atormentar
Sem o medo a sufocar
Deixa que ao menos uma vez sonhe




Kala_kazam...
PUFFF!!!

17 Ilusões:

Anonymous Anónimo said...

Cartas de Amor, quem as não tem...já dizia a letra da musica :).
Bom fim de semana.
Beijocas

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admiro a tua capacidade de amar sem limites,desse teu querer sem condições.
Talvez seja por isso que sofres tanto,e que sais magoada
Mas ao contrario do que dizes,nao es uma pessoa fraca,só os fortes conseguem amar sem restrições.

sabes que estou sempre ao teu lado

BEIJOS GRANDES

2:44 da tarde  
Blogger Andreia said...

lindissimo mesmo...

3:19 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Cartas, sãocoisas bonitas, em especial as de amor, há as 'mentirosas', bem as cartas não são falaciosas, quem lá escreve é que pode ser só falácia. Depois há as outras cartas (credores, pagamantos a efectuar, importâncias descontadas no banco e pelo banco sem que nós autorizássemos, enfim inumeras coisas)e essas nem vale a pena falar.
Beijos.
Manuel

3:21 da tarde  
Blogger de Matos said...

Muito lindo mesmo, parabens, e é tao bom sonhar...

bjs e bom fim de semana

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A menina tá "in lovi"?
Quem é ele??
Conta tudo!!!

Beijos e bom fim de semana =)

* * *

6:31 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Desde já, quero deixar as minhas desculpas pela longa ausência destas lides.
Um bonito post.
Sorte da pessoa, a quem esta carta foi dirigida.
Quem disse que tu és uma pessoa fraca?
Mas que tremendo disparate.

Um grande beijinho:

M.M.

9:20 da tarde  
Blogger Luigi said...

A love letter from a chained heart who wants to feel free from the pain and sorrow. Hope you find that freedom

9:47 da tarde  
Blogger JPS said...

Podes não acreditar, mas a ultima carta de amor, talvez a mais bela que já escrevi, foi para acabar um amor já há muito arrefecido.

1:05 da manhã  
Blogger Marshall said...

muito bom, parabens!!!
O visual tb é contagiante.
boa semana

abraço

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo, belíssima. Assim gosto. há um arejamento nas tuas palavras, uma luz que te está a seduzir.Bj

9:37 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Que bom ter-te de volta!!
O amor não é ridiculo simplesmente só quem o sente o sabe entender e dar-lhe valor.
Não pares nunca de sonhar. (Faz como eu) :)
Jinhos grds

9:42 da manhã  
Blogger Thiago said...

eu deixaria...que bonita carta...

12:50 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Magnífico, sabias?

Há uma semana dei uma queda que me tem impedido de visitar os meus amigos! deixo apenas um abraço terno e saudoso…
BlueShell

2:54 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

E como eu gosto das cartas de amor...Nos ultimos tempos escrevi algumas, não sei se de amor...
e, como gosto de te ler...
Abraço vindo do mar.

8:51 da manhã  
Blogger Titania said...

As palavras nunca são ridículas...

São gotas de orvalho numa planta sedenta,
São lágrimas que gritam sentimentos calados,
São sonhos que se derramam no papel na procura daquela luz...

Têm muita força as palavras!

Gosto do que escreves!
Beijinhos

11:22 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Tal como as cartas de amor nunca hão-de acabar, tambem tu nunca deves deixar de sonhar... tens que acreditar que um dia essa tua carta vai encontrar o seu destino!;)

*beijos*

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home