sexta-feira, agosto 11, 2006

Ilusão



Caminho entre as sombras ou sobras

não sei o que serão,

invento ódios, amores, combustível, razão

E de lá vejo o mundo, coberto pela eterna noite.

Reluzente e profano, inconsciente.

Sobrevivo entre alegrias, entre medos e luares.

Sobrevivo de invejas, de saudade de outros lugares!

Procuro que não me vejas, mas que me sintas ao teu lado.

Massacro-te o pensamento.

Faço-te desejar o passado!

E lá entre as sombras estou eu, não me mostro.

Não sou doida de amor como Romeu, e no fim não acabo morta.

Não invento sonhos para mim... quero-os longe... não recrio ilusões

Não, não corto o dia em passos frios,

Não clamo amores sem fim...

Porque não me minto, não sou hipócrita.

Não renasço como os outros ao aflorar da paixão.

Não a busco, guardo entre muralhas o coração.

Talvez por isso já não durma, não me quero ausentar.

Quero lá estar entre as sombras.

Sempre que alguém me olhar!

Kala_kazam...

PUFFF!!!

11 Ilusões:

Blogger ÍntimoSedutor said...

Minha doce Patrícia,
Por onde andas meu furacão de desejo,ando deveras saudoso de tuas palavras e dos teus gemidos na noite......
Vem acalmar teu íntimo com tua doce presença felina que me embriaga desejos mil.....
Vem...........beijo-te em espera...

2:12 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Just because we're what you are...

Fica bem,
Miguel

4:38 da tarde  
Blogger cm said...

Estás á sombra do amor!?...
Sorrio-te

11:06 da tarde  
Blogger Carla said...

Que o sol seja o sorriso a dançar no teu rosto.
Bom fim de semana
Beijos

1:17 da manhã  
Blogger ricardo said...

pela primeira vez, mergulho na magia do teu espaço e sinto-me pequeno. porque tudo o que é belo é superior a nós. como a alma dos poetas.

ps: obrigado pela visita ao teatro.

um beijo

9:06 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

ILusões.... mas afinal o que são as ilusões???
Por vezes aquilo que parece nem sempre é, e que aquilo que é nem sempre parece.
Tudo depende da forma como procuramos fazer as nossas interpretações ao que nos vai acontecendo.
Gostei do teu poema, e de conhecer este teu espaço.
Abraço.

11:17 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá minha cara amiga :)

Vejo um post muito existencial aqui... parece que descreves a tua visão do mundo, a forma como sobrevives nesta existência terrena. Tens a tua forma de escrever ao amor, "entre as sombras". Sinceramente, gosto muito da linguagem com que escreves este poema, agrada-me o tom, a forma como mostras algo de forte, convicção, não mentes a ti mesma, não és hipócrita, não crias ilusões... muito bem toda esta descrição :)

Um beijinho para ti, João

12:33 da manhã  
Blogger Marshall said...

excelente post

6:11 da tarde  
Blogger Thiago said...

Não te esqueças que para a felicidade tens que deitar abaixo as muralhas que ergueste à volta do peito, que como diz alguém, não deixam partir, nem deixam chegar.

Beijos****

1:08 da tarde  
Blogger Carla said...

Sombras rodeiam o coração... será ilusão ou o negro da desilusão?...

Beijos e bom feriado

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N E G R O !!!!

Puff!!!!

(...ainda!)

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home