segunda-feira, agosto 21, 2006

Lágrimas de Sangue


Lágrimas...
Purificam a alma...
e ferem o coraçao

São lágrimas de sangue
estas que me cobrem as mãos

São lágrimas de raiva
São lágrimas Amargas...
Que caem gota gota
na minha boca

São as minhas tristezas
E a minha felicidade...
que escorre pela minha face
Que me foge por entre os dedos

São lágrimas de fúria
Por nao enfrentares os teus medos

E assim na banheira deitada
banhada pelas lágrimas derramadas
revejo quem sou
o que sou...

E com uma força que não é minha
Afirmo que estas são
As últimas lágrimas que te dou!
Kala_kazam...
PUFFF!!!

23 Ilusões:

Blogger ÍntimoSedutor said...

Muito bom te encontrar no meu blog, estou pronto esperando sua primeira brisa quente na noite fria de meu íntimo....e que está possa vir com uma silueta sua, que tal?
Beijo-te na noite...

4:11 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Limpe as lágrimas
Não quero ver vocês chorar
Olhe
Vamos sair
Humm
Para quem saber onde ir
Só quero ver você sorrir
Limpe a lágrima
Não chore nunca mais
E olhe, céu azul
Azul até demais,
Esqueça o mal
Pense só no bem
E vai ver que
A Felicidade
Um dia vem.

Roberto Carlos.
Dedico esta (que é a minha letra e música favorita) a ti.

Um beijinho:

M.M.

6:27 da tarde  
Blogger Luigi said...

Há quem diga que chorar purifica a alma. Melhor do que retermos as nossas frustrações e trasnformar lágrimas de água em lágrimas de sangue.
You must cry out: I'm alive!

a dreaming kiss to you

10:49 da tarde  
Blogger Carla said...

são como um rio, estas lágrimas que caem sobre mim...

Beijos e boa semana

11:32 da tarde  
Blogger Thiago said...

não gostei...a imagem é muito forte e estraga a beleza do teu poema...

9:31 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Lágrimas de sangue...quem nunca as deitou?
Entendo-te bem. São lágrimas de sangue misturadas com inumeros sentimentos (como tão bem referes) e nós tentamos mentalizar-nos de q esta ou aquela vez será a última q as deixaremos escorrer mas por vezes é bem melhor deitá-las para fora e deixá-las escorrer do que ficar c elas para dentro. Por isso sempre que te sentires tris, te furiosa, raivosa, enfim... força!
Chorar nunca fez mal a ninguém e nem é vergonha nenhuma. Mto pelo contrário, até pode doer mas a seguir vem a sensação de alívio. Estarei errada?
Dark kiss

10:08 da manhã  
Blogger Tom said...

Obrigado pela visita.
Vc é intrigante...

Abraços,

Tom

5:14 da tarde  
Blogger BR. said...

Muito belo! (apesar da imagem forte!)

Um beijo!!!

BR.

5:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Lágrimas para alguém que já se foi?

12:35 da manhã  
Blogger marco said...

que sustooooooooooo!!

2:06 da tarde  
Blogger Cinza said...

Sim... o undo tem demasiado sal... certamente as últimas lágrimas não serão, hão-de existir mais para temperar a tua vida, mas é meu desejo que sejam de alegria...

10:51 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Gostei do poema e gostei essencialmente da forma como a musica faz sentido!

Saudações infernais!

1:34 da manhã  
Blogger Ivo said...

Muitas vezes, chorar é como um reconforto interior.... um encontar uma paz!

Um beijo... Bom FIm de Semana

2:15 da tarde  
Blogger inBluesY said...

[a foto bloqueia, as palavras tb, e entendo, não entendo desprezos tb.]

1 bj*

11:12 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei por aki e aproveito a oportunidade para deixar votos de um bom domingo.
Bjx

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...sempre que acontecer vou chorar...

Como já alguem aqui escreveu "chorar é como um reconforto interior"

Nunca se chora sem razão!

12:33 da manhã  
Blogger o alquimista said...

A harmonia também se faz do conflito com o mundo e pessoas...És uma pessoa de intensos sentimentos, extremas o teu sentir...mas és uma coisa tão bonita...!

10:51 da manhã  
Blogger Allex said...

E fazes tu mt bem!
Bjito

7:48 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Quw sejam de fúria e que possam ser as últimas!
Beijos

10:44 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Não te esqueças que também há lágrimas de prazer.;)

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixo um beijo ao sabor do vento

12:01 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Dificil dizer que são as ultimas quando sao tao sentidas... so espero que as proximas gotas a cair no teu rosto sejam antes de felicidade e alegria!;)

*beijos*

4:29 da tarde  
Blogger Pierrot said...

O texto é arrepiantemente lindo mas a fotografia, desculpa, chocou-me imenso. Bolas, não gostei nada mas pronto.
Gostei das lágrimas, lágrimas de revolta, de raiva, de cansaço e de rendição.
Bjos
Eugénio

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home