terça-feira, agosto 29, 2006

Nós


Onde todas as duvidas se desvanecem
E as portas do inferno desconhecido
Se abatem como palha queimada,
Eu sei que te adoro
Como as gotas do orvalho
Amam as flores logo pela manha
Onde o sol acaricia essas pétalas
Que são a tua pele
Onde eu me perco...
Para nos encontrar aos dois...!










Kala_Kazam...
PUFFF!!!

29 Ilusões:

Blogger Thiago said...

...tens sempre palavras bonitas...

9:20 da manhã  
Blogger Andreia said...

lindissimo.. texto, imagem, tudo..

2:08 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boas tardes minha cara amiga :)

Regresso de viagem e regresso também às visitas :)

E que bonito escrito venho encontrar aqui no teu cantinho :) também só me admiraria se tal assim não fosse. Muito amoroso o teu escrito, romântico e suave, muito bem minha amiga :)

Beijinho, João

3:01 da tarde  
Blogger Night said...

Gostei do que li, uma comparação muito bonita, beijinhos*
PUFFF!!!

5:52 da tarde  
Blogger Salvador said...

Deixo-te o mar...

1 beijo

até breve querida amiga

12:08 da manhã  
Blogger Luigi said...

Se sabes, se o sentes, se não tens dúvidas, então não pode ser uma ilusão :)

2:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hoje apenas te digo isto:
Sortudo do destinatário destas palavras!

BEIJOS GRANDES

2:43 da tarde  
Blogger croqui said...

linda que forma como descreves a relação das gotas de orvalho com as flores! vejo que compreendes...

5:42 da tarde  
Blogger lagarto said...

perdermo-nos nos braços de alguém é uma expressão tão contraditória...quando estamos nos braços de alguém não nos perdemos, achamo-nos, sentimo-nos seguros, sabemos k estamos ali e k alguém gosta e ker saber de nós...

5:49 da tarde  
Blogger BR. said...

Que Belas Belas palavras!!!
Uma melodia de palavras!

PUFFF!!!!!!!!!!

Beijinhos para ti!

BR

11:52 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Lindo!!!
*

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sentei-me aqui a ler-te e senti uma pontada de inveja!Desejei que essas palavras fossem minhas,que esse encontro fosse nosso!Mas não é,a carícia das tuas linhas não me pertencem!
Beijo Terno!

2:31 da manhã  
Blogger Unknown said...

Vim aqui retribuir a visita lá ao meu porto de abrigo. Belo blog que aqui tens, cheio de intensidade.

Vou voltar de certeza.

marinheiroaguadoce a navegar

10:16 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

...eu tb já tinha saudades de passar por aqui (tia desnaturada!!)

belas palavras, como sempre!

bom fim de semana. não faça nada que eu não autorizasse.

3:10 da tarde  
Blogger Belzebu said...

A inspiração de Verão está aqui!

Parabéns pelo texto,foto e musica!

Eu diria...Pufff,que não falta nadinha!

3:25 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Ai o amor, e as tuas palavras transmitem-no tão bem...

Beijo

6:25 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida KK
Mais uma ilusão que se junta...
Um beijo
Daniel

6:52 da tarde  
Blogger de Matos said...

E sabe bastante bem encontrar o que tanto se deseja ;)

bjs e bom fim de semana

7:14 da tarde  
Blogger Arauto da Ria said...

Tenho sido um visitante assiduo e silencioso,para não pertubar a musica das tuas palavras.
Escreve...escreve muito que eu volto sempre.

4:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Passo para desejar um bom fim de semana ***

6:11 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Um bonito e saudoso post.
Grande sentimento.
Boa Sorte.


Um beijinho:

M.M.

9:19 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

Lindo texto!!;)

*beijos*

4:28 da tarde  
Blogger Luna said...

Em poucas palavras dizes tudo...
Que te encontres e que encontres quem queres encontrar enquanto te perdes neste "sonho" que é a vida.

Beijinhos Lunares

7:39 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

As Saudades que sinto de ti me consomem sem saber onde e que estas...

Onde estas!!!

Beijinhos

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, vim dar uma olhada por aqui!
Leva Magia esse espaço!
Parabéns
bjs

12:40 da tarde  
Blogger Pierrot said...

Adorei rever evanescense. Tenho lá em casa dois cd's deles e faz tanto tempo que não os ouço.
Quanto ao texto, sem palavras.
De uma sensibilidade sublime, qual gotas de orvalho que serenam o fogo da paixão.
Bjos daqui
Eugénio

3:04 da tarde  
Blogger mnemosyne said...

Palavras de puro deleite :))

5:05 da tarde  
Blogger MacLord said...

Encontros e Reencontros, eterno rodar da Rda da Vida que gira eterna.

Em cada encontro um Reencontro se desenha e em cada pétala a flor deslizam as sementes que irão tecer um manto florido de odor cálido onde o Sonho prepara a Vida

BB
)O(

5:44 da tarde  
Blogger Luthien Numenesse said...

Os corpos se unem e se tornam num só, uma conecção que nos leva até ao divino, então sabemos, que também nós somos deuses.

Beijinhos de Luz,

Herenya Na!

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home