quarta-feira, agosto 16, 2006

Sonhei?


Sonhei comigo esta noite
vi-me ao comprido
deitada.
tinha estrelas
nos cabelos
em meus olhos
madrugadas
sonhei comigo
esta noite
como queria
ser sonhada
senti o calor da mão

Percorrendo uma guitarra
de longe vinha um gemido
uma voz desabalada
havia um campo
de trigo
um sol forte
me abrasava.
E acordei
meio sonhando

Procurando
me encontrar
quando me
vi ao espelho
era teu o
meu olhar

Eugénia Tabosa
Porque há coisas que apenas existem nos sonhos...
Kala_Kazam...
PUFFF!!!

9 Ilusões:

Blogger Luigi said...

"E acordei meio sonhando". Costumamos ter esse hábito de sonhar acordado mesmo se nos apercerbermos.
Interessante a forma coloridas das letras :)

Take care

9:53 da tarde  
Blogger Carla said...

E porque há sonhos que se podem tornar em realidades...

Beijos

11:02 da tarde  
Blogger Ivo said...

Pois... acredita que não!! Há sonhos que tb existe... na realidade!!

Ah.... mudei de casa!! ;)

10:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

E é tão bom podermos sonhar...

5:10 da tarde  
Blogger Thiago said...

adorei a foto :-)

11:22 da tarde  
Blogger bound[PL] said...

:) .. como te entendo!;)
Gostei da foto!:p .. original!;)

Um beijo!*

3:52 da tarde  
Blogger Dani said...

E não são os sonhos uma parte tão importante das nossas vidas?

Beijos

4:23 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Hala_Kazam!
Um lindissimo post, daqueles que somente tu sabes fazer.


Um beijinho terno:

M.M.

9:22 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Sim , é verdade... há coisas que só existem nos sonhos por isso nunca devemos deixar de sonhar até porque...há sonhos que se tornam realidade. Arrisca!!! :)
Jinhos

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home