quinta-feira, setembro 14, 2006

Uno


Envolve o meu corpo no teu
Brinca com as minhas formas
E assim...
Seremos um só!
kala_kazam...
PUFFF!!!

17 Ilusões:

Blogger Carla said...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

11:25 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

...momento unico...
*

12:53 da manhã  
Blogger Gilgamesh said...

¡¡¡simplesmente fabuloso como sempre !!!

Saudades

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok...
vamos fazer isso =)

* * *

8:13 da manhã  
Blogger Alexandre o Grande said...

Também gosto de jogar uno. ;)

11:57 da tarde  
Blogger marco said...

ok....!

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens um dom, moça! Provocas, intrigas, mas não deixas indiferente. Mesmo assim, é bom passar por cá. Nunca sei em que estado te encontro!!! :)

9:46 da manhã  
Blogger Francis said...

muito sugestivo...

1:43 da tarde  
Blogger Salvador said...

Deixo-te um beijo á minha passagem...

2:24 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

assim seja.

6:14 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá halam_kazam!
Um bonito post, como já vai sendo habitual.
Um post mui sensual, aim senhor. ;)


Um beijinho:

M.M.

10:22 da manhã  
Blogger Carla said...

Feel this... just a blowing kiss...

12:02 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos said...

Melhor do que sermos algo é sermos algo juntamente com alguém...

Ai sim, seremos um só, maior e mais consistente...

Consistente em amor e felicidade...


Um beijo miga, estou de volta...

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se a tua magia falhar...Kala Kazan...estou aqui para me entregar!
Bonita essa entrega!
bjs

3:55 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei e deixei o meu beijo num sopro de bom fim de semana

11:55 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Um beijinho por este post :)

João

11:59 da tarde  
Blogger Peter Pan X said...

E mai nada!

;-)

Fica bem.

Beijo

Peter Pan X

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home