terça-feira, setembro 05, 2006

Vénus


Navega sem pressas em mim...
Desenha cada linha do meu corpo...
Descansa em cada contorno...
Quero ser esculpida assim!
Kala_Kazam...
PUFFF!!!

19 Ilusões:

Blogger Paulo said...

Esculpida....uiiiiiiiiiii

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e depois no cansaço do corpo...
que me dirás?
Ficou a obra incompleta do escopro que não cavou o virginal mármore?
O darme-ás o silencio da obra incompleta?


um beijo
Paulo

11:40 da manhã  
Blogger Thiago said...

wow muito bonito :-)desculpa n te responder no outro dia :-)

1:49 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

To cheio de saudades tuas parece ke já não te vejo a seculos ='(

Beijinhos!!!!!

3:38 da tarde  
Blogger Manuel Veiga said...

navegar sem bússula! que bom...

excelente poema!

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quem não gostaria heim????
;)
Beijos
Nadir

10:04 da tarde  
Blogger Luigi said...

a pressa nunca é muito convidativa a sentimentos que se desejam duradouros.

baci per te

12:48 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Excelente como sempre!

Mas cá para mim há por ali bracinhos a mais!

ehehehhe! Saudações!

12:53 da tarde  
Blogger João Leite Duque said...

De desejo,
ainda passas a real,
desejo esse,só mesmo com amor,
pois señ,torna se apenas banal...
Gostei do toque das palavras juntamente com a foto :)
Um beijo hala_kazam :)

1:08 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá minha cara amiga :) Uma boa tarde!

Navegar nesse mar, pode levar ao engano e à ilusão, que cada linha acaba por ser onda capaz de me fazer afundar... no entanto antes navegar nesse mar de ilusão, que desistir e pelo deserto caminhar...

Um beijinho para ti, João :)

5:12 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Pego num pedaço de barro,
Começo a esculpir-te,
Bocado a bocado,
Peça por peça.
Quando, por fim,
Ficas pronta
Observo a minha obra
E não consigo
Conter um sorriso,
Pois,
Visualizo como estás
Perfeita.

Um beijinho meigo:

M.M.

10:44 da tarde  
Blogger marco said...

posso fazer um esboço! manda foto ppara o meu email!

11:00 da tarde  
Blogger Carla said...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

3:19 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Sonhar não paga imposto! :)=

7:45 da tarde  
Blogger Carla said...

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

3:44 da tarde  
Blogger AnaGarrett said...

Tenho de me dedicar à escultura.
;-D

11:58 da tarde  
Blogger Pierrot said...

Kala_kazam ou hala-kazam, este ultimo mais uma palavra para um passe de mágica...
E é tão bom navegar, seja lá por onde for.
Pelo mar, pelo sonho, pelos olhos de alguém, pelo sorriso que nos desperta, pelo corpo, pela cama.
Lindo poema.
Bjos daqui
Eugénio

4:58 da tarde  
Blogger BR. said...

Belo post!

"Esculpida serás no interior e exterior!"

Boa resto de semana!

Bjs!

BR.

10:14 da tarde  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home