domingo, outubro 08, 2006

Foi assim...


Foi assim que te conheci:
sem castelos nem ameias
Senhor das estradas e caminhos
livre de todas as cadeias e peias.
Castelão só dos teus sonhos
Escravo só dos teus fantasmas
Amarrado apenas á tua propria ternura
Foi assim que me saiste da noite:
com os braços cheios de carinho
e alma plena de rebeldia.
E foi assim que não te tive
e, no entanto, te possuí
E é assim que agora te quero:
Sem castelos nem ameias.
Meu senhor das estradas e caminhos


Kala_Kazam...
PUFFF!!!

20 Ilusões:

Blogger MacLord said...

Cavaleiro Andante
Ermita da Eterna Procura
Desbravador de caminhos

Percurso de um Destino Guardado no Segredo dos Deuses e só Entendido pelo Escolhido

BB
)O(

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito...

10:48 da tarde  
Blogger Allex said...

Ena... mas que bem!
Estou a ver que continuas em grande forma ;)
Sim, o poema tb nao estava mau :p

Bjitos

12:47 da manhã  
Blogger Salvador said...

Perguntei a Lua e as estrelas,
percorri estradas sem saida e escadas sem patamares, muralhas de solidão ultrapassei,mas não obtive resposta.
Minhas mãos com um pouco de nada te procuram, vou procurar pela estrada caminhando com o meu coração, para matar o sentido.
O sentido da minha solidão...

bjs

2:09 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Muito bom, parabéns!

Fica bem,
Miguel

5:32 da tarde  
Blogger Luna said...

Puro e verdadeiro, sem qualquer artificio... livre do mundo material que afasta td o que nos pode fazer sonhar e perceber que o sonho é real!

Abraço

10:46 da manhã  
Blogger bound[PL] said...

Olá olá.. :)
e.. puff!!
já o vês?? ;))))

Beijos!:)

2:12 da tarde  
Blogger Night said...

E que o teu blog sempre assim seja, repleto de lindos castelos, beijinhos*

10:55 da manhã  
Blogger gato_escaldado said...

"Senhor de estradas e caminhos". Excelente

Gostei, Beijos

1:03 da tarde  
Blogger Carla said...

é assim que te quero, livre nos meus braços...
beijos e bom fim de semana

10:30 da tarde  
Blogger BR. said...

belissimo!

"Foi assim e ... continuará a ser...!"

Gosto de visitar o teu cantinho!

Bjs para ti!

BR.

12:36 da manhã  
Blogger Thiago said...

Há algum tempo que não passeava por aqui. que bonito:-) soube muito bem cá voltar.

merry meet ;-)

12:58 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Muito bonitas estas tuas palavras, que têm contidas nelas um amor transparente e sem defesas, como deveriam ser todas as pessoas que se amam umas para as outras, mas infelizmente não é assim.
Bom fds.

4:58 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá hala_kazam!
Um post belissimo.
Desejo-te a maior das sortes, na tua vida.


Um grande beijinho:

M.M.

9:30 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

cavaleiro pensante de sonhos teus...

9:06 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá minha amiga :)

Aproveitei para passar por aqui e deixar-te um beijinho, no entanto a beleza deste teu post faz-me alongar um pouco mais no meu comentário... sabes, sem castelos e sem ameias... faz-me lembrar algo. Algo familiar, algo que se despertou em mim...

Um beijinho, João :)

8:46 da tarde  
Blogger Carla said...

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

3:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já não vinha cá faz algum tempo, mas já vi que a qualidade se mantém. :-)
Bom fim de semana
Bjo

12:56 da manhã  
Blogger Carla said...

Ando sem tempo e a fugir
Mas vim desejar-te
Um dia a sorrir...

Beijos e bom fim de semana

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Sou do Templo do Conhecimento e venho avisar que o site mudou de endereço!
Agora está acessível através de link www.templodoconhecimento.com , ficaria grato caso possa mudar o link no blog!

Abraço

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home