sábado, março 03, 2007

Desilusão


Uma noite disse-te:

-"Vou acabar os meus dias sozinha!"

-"Não sejas tola." - replicaste tu então - "Em relação ao amor?"

-"Em relação a tudo."
...

Rimo-nos...
Mudamos de assunto...


Mas na verdade as Pessoas sempre nos desiludem,
Faz parte da sua natureza.


Hoje foi mais um desses dias !



Kala_Kazam...
PUFFF!!!

8 Ilusões:

Blogger Allex said...

Oi Menina.
Á quanto tempo...
Eu sei, culpa minha, mas pronto.
Passei so para deixar um beijito :)

Allex

11:34 da tarde  
Blogger Cinza said...

Nunca estamos verdadeiramente sós temo-nos a nós mesmos e enquanto isso acontece gravamos as nossas memórias e construímos a vida... Um beijinho para uma menina de palco linda que me parece tão vazia... Forcinha...

1:06 da tarde  
Blogger Gilgamesh said...

Nunca estaremos sós é apenas uma questão de tempo pra encontarmos quem de verdade nos merece!!!

Beijinhos... Saudades ;)

9:59 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

Amanhã, ou depois de amanhã ou depois ou depois. O dia torna a nascer, e nós renascemos de novo, iludimo-nos e desiludimo-nos. A vida no seu explendor. As pessoas são a vida...
Abraço-te daqui deste lado do mar

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem sempre pessoas que nos desiludem...

Mas podes contar comigo...mesmo virtualmente...

* * *

11:05 da manhã  
Blogger Carla said...

Ilusões da vida ou uma vida de ilusão... eis a questão?...

beijos

10:04 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

espero as palavras

10:24 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
Infelizmente entendo perfeitamente o que dizes. Sinto o mesmo em relação a algumas pessoas.
A desilusão é muito frustrante quando nos bate à porta.
E olha que já vou tendo, mesmo assim, uma "armadura" contra isso, mas, por vezes, nem isso me protege.
Desculpa não ter aparecido por aqui.
Vai dando notícias.
Sinto saudades de ti.

Um beijinho:

M.M.

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home