domingo, abril 08, 2007

Dilui-se...



Dilui-se a vida por entre os dedos ,


destas mãos que já afagaram outras.


Sentimentos retidos nos escombros


do que resta de mim mesma .


Fluem as angústias, os medos ,a solidão...


Fecho os olhos e como um rio que corre


lentamente , assim passam pelo meu pensamento


o que foram estes anos de vida.


Uma lágrima ,escorre pela face e me salga a boca ,


seca de tantas palavras que já disse e que nem sequer


foram ouvidas.


Meu corpo se enrosca e como uma criança amedrontada


apenas oiço o bater deste coração, que outrora bateu de


Amor e de Paixão.


Não quero abrir os olhos .


Não quero ver este mundo.


Quero adormecer e parar meu pensamento,


para que no vazio eu possa repousar de tanto sofrimento.


Não chamem por mim.

Deixem -me esconder nesse espaço oco,


como oco tem sido meu viver.


Aqui , isolada de tudo , talvez encontre a Paz


e ganhe forças para abrir os olhos e voltar...


Voltar à realidade, que não entendo,


que me confunde e me destrói lentamente


o sonho de um dia tudo ser diferente


e voltar a agarrar a Vida!



Kala_Kazam...
PUFFF!!!

7 Ilusões:

Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!
Enquanto eu estiver por aqui, tu jamais irás estar sozinha.
Abrir os olhos para a Realidade, por vezes, não é positivo, mas sempre será melhor do que sofrer por quem não gosta de nós.
Eu sei o que estás a passar. Acredita-me. Não é fácil.
Amar unilateralmente nunca é bom.
Caso queiras falar, sabes onde me encontrar, pois estrei sempre aqui...para ti.

Um beijinho:

M.M.

9:53 da manhã  
Blogger Thiago said...

Ola ja tinha saudades de vir visitar o teu eu...quando nos visitamos pessoalmente?

beijos

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro as tuas ilusoes...

espero que não te importes que eu te adicione ao meu blog...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

puff...

10:44 da manhã  
Blogger bound[PL] said...

Continua sempre a sonhar!!

Eu sou a prova que.. por mais tempo que esperemos e sofremos.. vale sempre a pena porque no fim algo extraordinario nos espera em forma de recompensa ;)

Nao desistas nunca:)*

Beijo Grande
Puff
;)

10:58 da manhã  
Blogger Carla said...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já uma vez deixei uma mensagem parecida aqui. Agarra nessa tua energia, muda o angulo de abordagem do dia a dia, disponibiliza-te e surpreende-te com esse novo olhar.Em ti, nos e dos outros. Puff, Puff (duas vezes)!!

8:42 da manhã  
Blogger Agharti said...

Bonito texto mas de grande tristeza.
Nada se esgota no passado, pelo contrário ele fortalece-nos para o futuro.
Podemos estar sózinhos mas o mundo é muito vasto, existem coisas que nós nem sonhamos, tanto mundo e universo por descobrir é esmagador acredita é de fazer correr as lágrimas perante tudo aquilo que nos rodeia na nossa breve vida.
Energia positiva Linda.

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home