quarta-feira, setembro 05, 2007

Contra(o)Tempo



Por vezes prendo-me a Palavras...


Momentos,


Imagens,


Pensamentos...


Prendo-me em melodias distantes,


Toques marcantes!


Prendo-me a ti!


Prendo-me cheiros,


Locais,


Conversas banais,


Risos sem fim...


Prendo-me ao teu toque sem mão...


Ao teu sussurro no vento...


E assim te vou prendendo,


Sendo esta a minha maneira de


Parar o Tempo!













Kala_Kazam...
PUFFF!!!

9 Ilusões:

Blogger Night said...

A saudade tem esse dom de parar o tempo, bjs*

12:27 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

Pois o tempo. Essa "coisa" que nos molda o sentir e nos torna distantes...

Abnraço daqui junto ao mar das memórias.

9:03 da manhã  
Blogger Thiago said...

...siempre se vuelve al primer amor...

3:56 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

tempo... hum... pará-lo?

3:07 da tarde  
Blogger Carla said...

Prendo-me a momentos que ficam gravados em mim... porque são especiais...
É uma forma de parar num tempo sem horas, num espaço sem luz e escuridão...
Um tempo de um momento, um momento de um tempo apenas meu...
(By Nadir)
Beijos

9:51 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Kala_Kazam!
Fico contente por ver um novo post.
Muito bonito.

Um beijinho grande:

M.M.

12:03 da tarde  
Blogger Afonso Faria said...

Não creio ser saudável "prender" ninguém ou momentos.Já experimentaste viver o hoje intensamente e sorrir com a memória?Fica bem.

10:58 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!

"Prendo-te em mim,
Liberto-te dos pensamentos
Dos momentos,
Sentimentos
Que, um dia, confessámos
Um ao outro, sob a Luz das Estrelas."

Um beijinho:
M.M.

4:39 da tarde  
Blogger Aline said...

Por vezes prendemo-nos a momentos....momentos unicos...momentos eternos....momentos....

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home