quinta-feira, outubro 11, 2007

Mais uma noite



Mais uma noite de insónias...


Mais uma noite ás voltas na cama,


A remoer as tuas palavras,


A memorizar cada gesto teu,


A tua voz a ecoar dentro de mim...


Mais uma noite...











O que queres afinal de mim?





Kala_Kazam...
PUFFF!!!

4 Ilusões:

Blogger Dream Alive said...

Latente estava uma alma suspensa pelo tempo prestes a renascer, começo a sentir o meu corpo, a dor e o despertar; ecos ao fundo caem em mim cosncientemente...





...E Desperto!

Voltei!

Beijinhos! Bom Blog!

3:35 da tarde  
Blogger Carla said...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

11:23 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

E tu, que queres de ti?

6:42 da tarde  
Blogger Carla said...

Gargalhadas aterradoras soam no ar, andam por ai bruxas a enfeitiçar
Bruxedos, encantos, magias…
Cuidado!!! Não se deixem apanhar!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
♥ HAPPY HALLOWEEN ♥
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

A Feiticeira do Fantasy
www.fotosdanadir.blogspot.com
--
O Feitiço do Just Feelings
www.ridanfeelings.blogspot.com

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home