terça-feira, dezembro 18, 2007

Amigo, eu vou partir



Amigo, eu quero partir...
As nossas Palavras murcharam
E já nada há a dizer
A distância foi mais forte que os nossos sonhos e projectos
E, neste momento,
Já nada nos une como antigamente.



Amigo, eu quero partir...
Os sorrisos que me deste,
Se é que alguma vez os vi reflectidos no meu rosto,
Perderam-se em tempos onde as nossas mãos
Se uniam a qualquer instante.



Amigo, eu quero partir...
Porque os teus abraços chegam tarde demais,
E quando preciso ouvir a tua voz,
Sinto apenas o eco de palavras
Que murmuraste aos ouvidos outrora.



Amigo, eu quero partir...

Esperei a vida toda por teus braços,
Pelo o abismo de ternura
De tuas mãos.



Mas a tua indiferença gelou o meu coração
E hoje nada sinto,
Senão esta vontade atormentada de ir embora!






Amigo, eu vou partir...



Porque as palavras choram!
Kala_Kazam...
PUFFF!!!

8 Ilusões:

Blogger Carla said...

Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

3:39 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Desejo de Boas Festas

5:13 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

Partimos todos um dia...Abraço a ti

11:35 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

É tempo de sorrir... também...
Festas felizes!
Um beijo
Daniel

8:52 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Kala_Kazam!

Belo poema.
Boas Festas.
Que tudo aquilo que desejas, se concretize.

Mil beijinhos:

M.M.

9:26 da tarde  
Blogger CARMO said...

Lamento que partas ainda para mais longe... na verdade, lamento ainda mais nunca ter estado perto de ti.
Mas a esperança reacende-se para 2008!!! Feliz Ano Novo!

4:07 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Feliz ano novo, Hala Kazam... Puff!
Um beijo
Daniel

6:05 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!

Venho desejar-te um bom e feliz ano novo.
E também pedir-te, que não desapareças.
Não vás embora.
Vai dando notícias.

Um beijinho:

M.M.

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home