quinta-feira, janeiro 17, 2008

De novo

Mata-me de Novo...

Mas não me Quebres mais o Coração !

Kala_Kazam...!

PUFFF!!!

9 Ilusões:

Blogger Zé Miguel Gomes said...

De novo, novamente... Ergue o sorriso.

Fica bem,
Miguel

10:33 da manhã  
Blogger Carla said...

O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
Nadir

11:29 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

De novo!

Não!

Nunca mais mates!

O coração ainda bate!

8:00 da tarde  
Blogger João Leite Duque said...

Andas a viver pouco ou lentamente,
abre o coração para a vida mesmo que seja vazia,curte o resto do tempo que nos é concedido :)
Um beijo :)

Pensamentos do João

8:19 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Depois de quebrado, quebrado está... não vale repetir...
Um beijo
Daniel

3:58 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá kala_kazam!

De solidão e de coração vazio eu entendo.
Tens de ter força e coragem.

Um grande beijinho:

M.M.

3:20 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

O coração é assim. Sabe caminhos mágicos para renascer...
Abraço com mar dentro.

12:56 da manhã  
Blogger Dream Alive said...

Mata-me de Paixao, mas nao me abandones...

Chegou o momento de voltares à vida; deixa o Sol tocar na tua face de novo. Sorri!

Beijos!

5:44 da tarde  
Blogger Allex said...

Entao pekena, desapareceste??
Ve se vais dando noticias de vez em quando!

Bjitos

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home